Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Botafogo x Cuiabá: tudo o que você precisa saber do jogo da segunda fase da Copa do Brasil


Sem perder há cinco jogos, Glorioso recebe bicampeão mato-grossense, invicto na temporada; empate leva decisão da vaga para os pênaltis





— Foto: GloboEsporte.com



Embalado por cinco jogos de invencibilidade na temporada, o Botafogo encara o Cuiabá-MT, que ainda não perdeu em 2019, no Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Na primeira fase, o Glorioso eliminou o Campinense, na Paraíba, com vitória por 2 a 0. O Cuiabá passou pelo Ypiranga-AP ao vencer por 1 a 0.


CONFIRA A TABELA DA COPA DO BRASIL






Botafogo - técnico Zé Ricardo


Após poupar cinco jogadores do clássico do último sábado, empate por 1 a 1 com o Vasco, Zé Ricardo vai com o que tem de melhor à disposição para encarar o Cuiabá. Jonathan, Alex Santana, Rodrigo Pimpão e Kieza voltam à equipe. A única novidade é a permanência de Leo Valencia no meio. Com isso, Luiz Fernando começa o jogo no banco.


Diante do Cuiabá, Zé ainda poderá promover a estreia de Cícero, último reforço anunciado pelo Alvinegro. O meia está relacionado para o jogo e deverá estar utilizado ao longo da partida.


Quem está fora: Carli (recuperando-se de cirurgia no joelho direito) e Igor Cássio (transição).



Provável escalação do Botafogo contra o Cuiabá — Foto: GloboEsporte.com



Cuiabá - técnico Itamar Schülle


Ainda sem perder na temporada, a força do Cuiabá está na defesa, e os titulares voltam após serem poupados contra o Dom Bosco no último domingo. A linha defensiva composta por Weriton, Danrlei e Edson Borges retorna para que o clube continue sem levar muitos gols - em sete jogos são apenas dois gols sofridos.


Quem está fora: Marino (lesão).




Provável escalação do Cuiabá contra o Botafogo — Foto: GloboEsporte.com





O árbitro André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Cristhian Passos Sorence e Edson Antonio de Sousa, apita a partida. O trio é de Goiás.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!