Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Botafogo volta ao Rio após classificação, e Erik recebe carinho de pequeno torcedor


Elenco foi recebido por um pequeno grupo de alvinegros no início da noite desta quinta-feira




Emanuelle Ribeiro



O Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro no início da noite desta quinta-feira após a vitória por 3 a 0 sobre o Defensa y Justicia. Após a vitória mais elástica do clube em jogos oficiais fora do Brasil e com a vaga garantida na segunda fase da Copa Sul-Americana, o Alvinegro foi recebido por um pequeno grupo de torcedores. Entre eles, o pequeno Derick.


Ele foi ao aeroporto para ver seu ídolo, o atacante Erik, autor de dois gols na Argentina. E ganhou um abraço do jogador, o primeiro a desembarcar.



Erik apontou, e o Derick correu para o abraço. Foi bem recebido o atacante do Bota. #gebota pic.twitter.com/Ce45pSF8nkFebruary 21, 2019


- É um carinho especial, um momento muito bom de todo o grupo. Estamos em uma crescente. Isso é importante, estamos evoluindo coletivamente e os talentos individuais vão surgindo. É muito importante também passar jogos sem sofrer gols. Esperamos evoluir mais e mais a cada jogo - disse Erik.


A vitória foi construída com um golaço de Alex Santana, quase do meio-campo, e dois de Erik. Um deles com direito a lançamento preciso de Jean desde o campo de defesa.


- É aquele negócio, vejo que é o Erik, o Luiz Fernando, o Pimpão, que são jogadores rápidos, fecho o olho e jogo na frente que eles vão correr (risos). Sabia que se eu fizesse a diagonal, ele ganharia do lateral na corrida - brincou o volante.


O Botafogo aguarda agora o sorteio para conhecer seu adversário na segunda fase da competição sul-americana. O elenco volta a treinar nesta sexta e no sábado já entra em campo novamente para enfrentar o Vasco, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada da Taça Rio.




Botafogo foi recebido por pequeno grupo de torcedores no Galeão — Foto: Emanuelle Ribeiro


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!