Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Botafogo x Cuiabá: titulares voltam, e Valencia fica com vaga de Luiz Fernando


Times se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela segunda fase da Copa do Brasil. Confira a provável escalação do Alvinegro



Zé Ricardo comandou, na tarde desta terça-feira, o último treino do Botafogo antes do jogo contra o Cuiabá, pela segunda fase da Copa do Brasil. A novidade na escalação para a partida desta quarta, às 21h30, no Nilton Santos, deve ser a permanência de Leo Valencia no time titular. O chileno voltou a atuar no último sábado, no clássico com o Vasco. Assim, Luiz Fernando fica no banco.



Valencia deverá ser titular contra o Cuiabá — Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.


+ Zé Ricardo confirma Cícero na lista de relacionados e elogia Diego Souza: ''Dispensa comentários''


Em entrevista coletiva antes da atividade, o técnico adiantou que jogadores poupados contra o Cruz-Maltino voltariam e que poderia fazer alterações de acordo com o que observou no clássico válido pela primeira rodada da Taça Rio.


Cícero, último reforço anunciado para a temporada, poderá estrear nesta quarta. O meia está relacionado para enfrentar o Cuiabá, e Zé disse que vai avaliar as condições do jogo para decidir se o jogador será utilizado no decorrer da partida.


Confira a provável escalação do Botafogo para enfrentar o Cuiabá:

Gatito, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Jean, Alex Santana e Leo Valencia; Erik, Pimpão e Kieza.



Fred Gomes

Lembra que Zé Ricardo disse que João Paulo sentiu incômodo recentemente e que preferiam deixá-lo treinando? Ele ainda não está 100% e não foi relacionado para o duelo com o Cuiabá. #gebota


+ Os detalhes do rival do Botafogo na Copa do Brasil: invicto em 2019, Cuiabá tem defesa como destaque


Nesta quarta, o Botafogo precisa vencer para avançar à fase seguinte da Copa do Brasil. Empate leva a decisão para os pênaltis.


Fonte: GE/Por Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!