Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Joel Carli realiza artroscopia no joelho direito e deve ter alta nesta quinta-feira


Zagueiro do Botafogo foi operado em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro




Vitor Silva/SSPress/Botafogo




Após a entorse no joelho direito contra a Campinense, o zagueiro Joel Carli foi submetido a artroscopia no local nesta quarta-feira. A operação para corrigir a lesão no menisco do argentino foi realizada em um hospital da Zona Oeste do Rio de Janeiro pelos médicos pelos médicos Ricardo Bastos e Christiano Cinelli, ambos do Botafogo. A previsão de alta, segundo o clube, é para esta quinta-feira.


+ O tamanho da ausência de Carli: nos últimos 15 jogos com o zagueiro, Botafogo só perdeu um






Botafogo F.R.


O Botafogo informa que o zagueiro Carli foi submetido à cirurgia no joelho direito devido a uma lesão meniscal. O procedimento foi realizado com sucesso pelos médicos Ricardo Bastos e Christiano Cinelli, ambos do clube. A previsão de alta do atleta é para esta quinta. (21/02).



Carli torceu o joelho no último jogo do Botafogo. A confirmação da necessidade da cirurgia se deu na última segunda-feira. Com ele em campo na temporada 2019, o Alvinegro disputou três jogos, venceu os três e não sofreu gols. Nos últimos 15 jogos com o argentino, aliás, o Botafogo só perdeu um. Esse tipo de lesão tem prazo de retorno aos gramados entre um e dois meses.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!