Páginas

sábado, 2 de março de 2019

Volta Redonda x Botafogo: tudo o que você precisa saber do jogo da 2ª rodada da Taça Rio


Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Veja escalações prováveis, quem está fora e arbitragem para a partida







— Foto: Infoesporte


Volta Redonda e Botafogo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio. Sem saber o que é perder nos últimos seis jogos, o Alvinegro busca a primeira vitória na segunda fase do Carioca. Já o time do interior vem de um triunfo na primeira rodada, está invicto em casa e quer os três pontos para se manter no alto da tabela.


Cinco vitórias e um empate. O Bota não perdeu em fevereiro e quer seguir no caminho das vitórias em março. Os três pontos diante do Volta Redonda são cruciais para o time de Zé Ricardo seguir com chances de classificação para as fases mata-mata da Taça Rio e do Campeonato Carioca. Na tabela geral, o Alvinegro é apenas o 9º colocado, com cinco pontos - 14 a menos que o Flamengo, que está no topo.


Com quatro vitórias consecutivas, o Volta Redonda busca novo triunfo neste sábado para manter os 100% de aproveitamento em casa e ultrapassar o Fluminense, que empatou com o Resende nesta sexta. Assim, o time da Cidade do Aço assumiria a ponta do Grupo B.


CLIQUE E VEJA A TABELA DO CAMPEONATO CARIOCA


Transmissão: Tempo Real no GloboEsporte.com a partir de 17h30.




Volta Redonda - técnico Toninho Andrade



O Volta Redonda vem embalado por quatro vitórias seguidas e está com 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira. O momento é ótimo, e Toninho Andrade quer o grupo atuando com muito respeito contra "um Botafogo que não é mais aquele da Taça Guanabara", segundo ele próprio.


Quem está fora: ninguém.


Como em time que está ganhando não se mexe, a tendência é que o técnico mantenha a equipe com Douglas Borges; Luís Gustavo, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Douglas Lima; Wandinho e o artilheiro do Carioca, João Carlos, com sete gols.


Botafogo - técnico Zé Ricardo


Zé Ricardo quer manter o bom aproveitamento recente do Botafogo e aproveitar o jogo contra o Volta Redonda para melhorar a classificação geral do Alvinegro no Campeonato Carioca. Depois de empatar com o Vasco na primeira rodada, o time busca a primeira vitória na Taça Rio. Após vitórias importantes na Sul-Americana e na Copa do Brasil, o Bota volta suas atenções para o Estadual, onde busca o bicampeonato.


Para o jogo deste sábado, Zé deve fazer pelo menos três alterações no time: Diego Cavalieri, Rickson e Luiz Fernando entram nos lugares de Gatito Fernández, Alex Santana e Kieza.


Quem está fora: Gatito Fernández (dores no dedo), Alex Santana (incômodo na coxa direita), Carli (recuperando-se de cirurgia no joelho direito) e Igor Cássio (transição).




Provável escalação do Botafogo contra o Volta Redonda — Foto: GloboEsporte.com



CLIQUE E VEJA MAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO




Mauricio Machado Coelho Junior apita a partida, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Rafael Gomes Rosa. Wendel de Paiva Gouveia será o quarto árbitro.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!