Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Nono atacante em 2019: Botafogo aposta em Victor Rangel e tenta melhorar números do setor


Dos 15 gols marcados por atacantes na temporada, nove saíram os pés de Erik





Victor Rangel será o nono atacante a vestir a camisa do Botafogo em 2019 — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com



Acertado com o Botafogo, Victor Rangel desembarca no Rio na manhã desta segunda-feira para realizar exames e assinar contrato até o fim do próximo Campeonato Carioca. Ele será o nono atacante diferente a vestir a camisa alvinegra na temporada 2019 (confira os números abaixo). E mais uma aposta para tentar melhorar os números do setor.


Dos 32 gols marcados até aqui, 15 saíram dos pés de atacantes. E nove deles foram marcados por Erik. O vice-artilheiro do setor é Pimpão, com três. Diego Souza, contrato para ser o centroavante do time, marcou apenas uma vez. Três atacantes já deixaram o clube em 2019: Aguirre (LDU), Leandro Carvalho (Ceará) e Kieza (Fortaleza).


Atacantes do Botafogo em 2019

Jogador                    Jogos Gols

Erik                           22       9
Luiz Fernando          22       1
Rodrigo Pimpão       19       3
Kieza*                      11       1
Diego Souza             11       1
Leandro Carvalho*    6       0
Igor Cássio                5        0
Aguirre*                    2        0

Fonte: GloboEsporte.com


Em 2019, Victor Rangel disputou 21 jogos pelo CRB e marcou seis gols. Em comparação com o elenco de atacantes alvinegros, o desempenho só não é melhor que o de Erik.


O jogador de 28 anos terá sua terceira chance em um clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele também defendeu as camisas do Grêmio (2015) e América-MG (2016). Em 19 jogos pela elite nacional, ele marcou apenas dois gols. Victor também chegou a defender o Bahia, mas em um ano em que o clube estava na Série B.


O Botafogo volta a treinar nesta segunda-feira. Na quarta, o Alvinegro encara o Sol de América, no Nilton Santos, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, vitória por 1 a 0 no Paraguai. Pelo Brasileirão, o próximo desafio será contra o Vasco, domingo, também no Niltão.


Fonte: GE/Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!