Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Erik evita falar sobre Palmeiras e diz que Botafogo não pode se apoiar em vantagem na Sul-Americana


Jogador celebra fato de ser o goleador do Alvinegro em 2019: "É um momento muito especial que estou vivendo nesse retorno ao clube, sou o artilheiro da equipe no ano"




O Botafogo tenta a anulação da partida contra o Palmeiras, vencida pelo adversário com um gol de pênalti marcado com o auxílio do VAR, no último sábado. O Alvinegro argumenta que o uso do árbitro de vídeo foi indevido.


Jogador escalado para a coletiva desta segunda-feira, Erik, emprestado ao Botafogo pelo Palmeiras, evitou o tema.


- Eu vivo o futebol de uma maneira muito intensa, de uma forma que me envolvo bastante, quero sempre fazer o melhor, apoiar e ajudar meus companheiros, sempre querendo o bem do ambiente. O momento que a gente vive agora é a chave virada para a Sul-Americana. Prefiro não comentar sobre esse assunto, porque têm pessoas cuidando disso.



Erik concedeu coletiva nesta segunda-feira — Foto: Emanuelle Ribeiro/GloboEsporte.com


O camisa 11 preferiu projetar o próximo duelo com o Sol de América, marcado para quarta-feira, às 19h15, no Nilton Santos. O Botafogo venceu por 1 a 0 o jogo de ida, disputado na semana passada, no Paraguai.


- Uma vitória que nos deu confiança para começar o jogo com uma certa tranquilidade, mas atenção também. Criamos chances de gol lá, tivemos oportunidades para fazer um placar maior. Sabemos da dificuldade de jogar fora de casa, somos uma das únicas equipes que venceram fora de casa na Sul-Americana. Esperamos um bom jogo em casa, com o apoio da torcida. Vamos entrar como se estivesse 0 a 0 ainda para buscar a classificação, muito atentos.


Confira outros tópicos:

Artilharia da Sul-Americana

É um momento muito especial que estou vivendo nesse retorno ao clube, sou o artilheiro da equipe no ano. É importante para mim e para meus companheiros, pois sempre procuro ajudá-los. Isso só me motiva mais para seguir nessa competição, que os torcedores gostam e eu também. Espero não só fazer gols, mas servir meus companheiros.


Dificuldades de criação no Botafogo

Em relação a criar chances, principalmente no terço ofensivo, as equipes que vêm jogar ficam atrás da linha da bola, isso dificulta criar oportunidades. Estamos melhorando isso no dia a dia, Barroca vem fazendo grande trabalho, vamos por em prática.



Contratação de Victor Rangel

Não o conheço, mas vai ser bem-vindo por todos os companheiros, somos uma família. Vamos dar todo o apoio para ele somar e nos ajudar da melhor forma.


Presença dos meninos da base no treino

Legal. Brinco com os meninos que têm filhos que é sempre bom trazer para o treino. Sempre trazem muita alegria, algo puro. Me fizeram lembrar da minha infância, também fui criança e tive o sonho de jogar futebol. É bom ver os ídolos. A gente ficou batendo papo no fim, contei minha experiência de vida no futebol, fizeram perguntas. O clube tem feito isso, gosto muito, só traz mais esperança para o ambiente.



Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!