Páginas

domingo, 15 de setembro de 2019

Barroca reconhece má atuação do Botafogo, mas elogia defesa e festeja ponto: "Não é tão ruim"


Treinador valoriza entrega dos jogadores no empate com Ceará, exalta Gatito e explica substituições: "Os três pediram para sair"



Melhores momentos de Ceará 0x0 Botafogo pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro


O Botafogo terminou o empate por 0 a 0 com o Ceará com apenas duas finalizações. Foi pressionado boa parte do jogo e teve em Gatito seu destaque. O técnico Eduardo Barroca admitiu a atuação ruim do time, mas também fez elogios.


O treinador estendeu os parabéns ao goleiro à linha defensiva do Botafogo. Aproveitou para falar sobre a entrega dos jogadores.



Ceará x Botafogo Castelão Barroca — Foto: Vítor Silva/Botafogo


- Os jogadores estão de parabéns. Preciso exaltar a conduta, teve jogador vomitando no vestiário após o jogo de tanto que se entregou. Como comandante deles estou muito feliz, mesmo diante de dificuldades - disse Barroca.


O treinador descartou a vinda de reforços para o segundo turno e festejou os 27 pontos que o time tem na tabela. O Alvinegro é o nono colocado.


- Tínhamos feito projeção para fecharmos com 30 pontos o primeiro turno, fechamos com 27. Estamos na primeira parte da tabela e passamos todo turno assim. Temos uma série de questão pra melhorar, mas diante das dificuldade, viemos sem capitão (Carli), sem o Gilson, com quatro garotos da base, contra o Ceará, que é uma equipe muito bem treinada, um ponto que lá na frente vamos comemorar.


O Botafogo volta a campo sábado, às 11h, diante do São Paulo, no Nilton Santos.


Veja outras respostas de Barroca:

Reforços?

- É com esse grupo que vamos até final, temos de resolver a questão interna pendente. Temos margem para crescer. Estamos andando lado a lado com o Brasileiro e dando oportunidades aos jovens.


Apenas duas finalizações

- O Ceará tem grande mérito, preciso dar mérito ao Enderson. Jogo de imposição grande, não conseguimos sair. Tivemos muita posse, mas sem transição adequada. Mas tivemos excelência na parte defensiva.


Salários atrasados- Quem está à frente é o Anderson Barros, ele que trata com a direção. Sempre falei que para tudo andar bem o triângulo jogadores, comissão técnica e diretoria têm que andar bem. O Anderson a gente confia muito, a palavra dele tem muito valor. Trabalhamos no nosso limite, jogadores se entregam, mas saímos com ponto fora de casa. Não é tão ruim.



Atuação de Gatito

- Gatito é de seleção. Tivemos linha de 4 de jovens hoje, jogadores da base e o Gabriel, que é jovem. Hoje fomos bem defensivamente. Jogo ofensivo não entrou.


Alterações

- Os três jogadores substituído pediram para sair, o Alex Santana machucado e o Lucas Barros e Luiz Fernando por cansaço. mas foi muito pela entrega.


Fonte: GE/Por Beatriz Carvalho — Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!