Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Com fundo de investimento chinês, Botafogo quita parte dos salários e imagem de julho


Alvinegro possui parte de mês de julho e folha de agosto em aberto com jogadores e funcionários


O Botafogo quitou alguns débitos que possui com elenco e funcionários nesta terça-feira. Parte dos salários e direitos de imagem de julho, além do que estava pendente de junho, foram pagos com recursos obtidos através de um fundo de investimento chinês.


Um grupo de funcionários já havia recebido pagamentos referentes a julho. Ficam pendentes um residual de julho e a folha de agosto.


A negociação com o fundo foi conduzida pelo departamento comercial do clube. Recentemente, o GloboEsporte.com noticiou que o Botafogo negociava um convênio com o governo chinês voltado para a base, o que não tem relação com o acordo desta terça. O fundo é cotado como um futuro investidor do projeto de profissionalização do departamento de futebol.


Em entrevista coletiva no Nilton Santos nesta manhã, o goleiro Gatito Fernandez revelou que a diretoria alvinegra havia prometido ao elenco quitar parte dos débitos ainda nesta semana.


- Eles falaram que estão fazendo o máximo possível, devemos receber algum pagamento essa semana. Mas temos que focar no trabalho no dia a dia e deixar isso para a diretoria. Eles falaram que pagariam essa semana.




Nelson Mufarrej, presidente do Botafogo — Foto: Fred Gomes


Fonte: GE/Por Edgard Maciel de Sá, Emanuelle Ribeiro e Fred Gomes — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!