Páginas

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Botafogo tem interesse no meia Vinicius, do Atlético-MG; negócio caminha para empréstimo


Agente do jogador, André Cury, confirma sondagens do clube carioca ao jogador de 29 anos, transação teria já aval do Galo, que usaria Vina como "compensação" pela volta de Gabriel


Bruno Cantini / Atletico


Carrasco do Botafogo na Sul-Americana 2019, o meia-atacante Vinicius, do Atlético-MG, é um dos alvos do clube carioca para reforçar o ataque do time de Alberto Valentim. Nome que agrada o treinador, Vina vira alvo em uma negociação que irá avançar nos próximos dias para um possível empréstimo cedido pelo Galo.


+ Mais notícias do Atlético-MG
+ Mais notícias do Botafogo


A informação foi publicada pela Rádio Tupi e o agente de Vinicius, André Cury, confirmou a existência do interesse do Botafogo no jogador, em rápida conversa com o GloboEsporte.com. Vinicius seria uma peça usada pelo próprio Atlético para "compensar" o Botafogo pela volta do zagueiro Gabriel a Belo Horizonte.


Ricardo Rotenberg, VP Comercial e Marketing e integrante do Comitê Executivo do Futebol do Botafogo, comentou sobre Vinicius:


"Botafogo tem interesse, é bom jogador. Depende das condições salariais. O Atletico-MG aceitou liberá-lo"


Vinicius viveu seu melhor momento no Galo justamente quando enfrentou o clube da estrela solitária na Sul-Americana, em julho. Ele marcou gol nos dois jogos pelas oitavas de final.


Meses depois, Vina perdeu espaço enquanto o Atlético caia pela tabela do Brasileirão. O jogador terminou 2019 como reserva da equipe de Vagner Mancini, acumulando durante o ano 44 jogos e sete gols nesta temporada de estreia no Galo.


Aos 29 anos, o jogador tem contrato com o Atlético até dezembro de 2020, e o cenário é de poucas dificuldades de liberação por parte do clube mineiro, que já decretou as despedidas de Geuvânio, Wilson, Léo Silva e Elias.


*Atualizada às 19h51


Fonte: GE/Por Emanuelle Ribeiro, Fred Gomes e Fred Ribeiro — Rio de Janeiro e Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!