Páginas

sábado, 7 de março de 2020

Atuações: Caio Alexandre e Pedro Raul se salvam em noite de apagão do Botafogo


Veja as notas dos jogadores alvinegros na derrota por 3 a 0 para o Flamengo



 Melhores momentos: Flamengo 3 x 0 Botafogo pelo Campeonato Carioca


Gatito Fernandez [GOL] - nota 4,0

Além dos três gols sofridos, o goleiro cometeu um pênalti no segundo tempo ao se atrapalhar com a bola e derrubar Everton Ribeiro, quando o jogo estava 2 a 0 para o Flamengo. Gabriel acertou a trave na cobrança.


Marcelo Benevenuto [LAD] - nota 5,5

Improvisado na lateral-direita, o zagueiro se limitou a defender e pouco apoiou o ataque. Foi bem no combate com Michael no primeiro tempo, mas caiu de produção e foi envolvido na etapa final. No lance do primeiro gol do Flamengo, foi vencido por Michael, que cruzou para Everton Ribeiro marcar.


Carli [ZAD] - nota 5,5

No primeiro tempo, foi seguro e liderou o jovem companheiro de zaga, mas na etapa final, assim como o restante do time, sofreu apagão em alguns momentos.


(Federico Barrandeguy [LAD] - sem nota)

Entrou aos 43 do segundo tempo.


Kanu [ZAE] - nota 5,0

Assim como Carli, mostrou segurança na etapa inicial, mas cochilou no segundo tempo, principalmente no terceiro gol do Flamengo.


Danilo Barcelos [LAE] - nota 5,0

Lateral não conseguiu apoiar o ataque e também não foi bem na defesa, além de não aproveitar a bola parada, uma de suas especialidades.


Caio Alexandre [VOL] - nota 6,0

O volante ganhou oportunidade como titular e foi bem enquanto esteve em campo. Foi o responsável por quebrar as linhas defensivas do Flamengo e deu bons passes, deixando os companheiros em boas condições.


(Gabriel Cortez [MEC] - nota 5,5)

Depois que entrou, o Botafogo pouco chegou ao ataque, o que dificultou seu jogo. Quase não encostou na bola.


Alex Santana [VOL] - nota 5,0

Ficou apagado na partida e cedeu espaços ao adversário no meio de campo. Faltou se aproximar mais do ataque para tentar as finalizações de fora da área.


Bruno Nazario [MEC] - nota 5,5

Tentou alguns passes quando o Botafogo cresceu na partida ao fim do primeiro tempo, mas ficou longe do que mostrou nos últimos jogos.


Luiz Fernando [ATA] - nota 5,5

De volta ao time titular, o atacante foi utilizado como uma espécie de reforço no lado direito da defesa, que teve o zagueiro Marcelo improvisado como lateral. Por isso, Luiz Fernando apareceu pouco no ataque. Quando chegava à linha de fundo, tentou alguns cruzamentos.


(Cícero [VOL] - sem nota)

Entrou aos 43 do segundo tempo.


Luis Henrique [ATA] - nota 5,5

Assim como Luiz Fernando, teve o jogo ofensivo sacrificado para ajudar na marcação. Teve uma chance de marcar, mas errou no tempo de conclusão.


Pedro Raul [ATA] - nota 6,0

Criou a principal chance do Botafogo - uma bola na trave no primeiro tempo - e marcou um gol, anulado pela arbitragem por impedimento. Foi participativo no ataque, mas faltou receber mais a bola.



Pedro Raul criou a principal chance do Botafogo — Foto: André Durão/GloboEsporte.com


Fonte: Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!