Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Emiliano Díaz afirma que Botafogo sabia do retorno de Ramón somente no dia 7 de dezembro


Segundo auxiliar técnico e filho do ex-treinador do Botafogo, transparência com o clube havia sido total sobre a possibilidade de ele retornar somente após um mês




Ex-auxiliar técnico do Botafogo, Emiliano Díaz contesta versão do clube sobre cirurgia do pai


O anúncio da saída de Ramón Díaz e a comissão técnica do Botafogo pegou os argentinos de surpresa. Em entrevista ao Redação SporTV, o auxiliar e filho, Emiliano, disse que o clube sabia desde o início a data prevista para o retorno do treinador. A diretoria, por outro lado, garante que esperava a chegada do treinador em uma ou duas semanas, mas não no dia 7 de dezembro.

 
- Ontem nos disseram que não continuariam com o projeto. Ficamos surpresos e tristes porque não conseguimos cumprir o sonho do futebol de dirigir o futebol brasileiro. Quando o Botafogo soube da cirurgia, o clube teve uma postura impressionante de valorizar o trabalho do Ramon. Nós fomos claros e transparentes desde o primeiro dia que ele viria dia 7 porque é nossa forma de ser e dissemos que provavelmente demoraria um mês para a recuperação. Da nossa parte estávamos tranquilos por causa da transparência que tivemos com o clube por respeito ao tamanho do Botafogo.



 
Emiliano Díaz não conseguiu evitar as derrotas do Botafogo nos três jogos que comandou a equipe — Foto: Gledston Tavares/Estadão Conteúdo


  
Emiliano também disse que por mais que ele, o pai e toda a comissão técnica tenham sido pegos de surpresa, é possível isso acontecer no futebol. Com três derrotas em três jogos, o ex-auxiliar do Botafogo diz que o principal foco tem que ser na recuperação do time no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 19ª co locação, com 20 pontos em 22 jogos.
  
 
-  Fomos todos pegos de surpresa, mas sabemos como é o futebol. Sabemos que tem disso, quando os resultados não chegam e a urgência que vive o clube, poderia acontecer isso. Ramón também está surpreso, mas são coisas do futebol e o mais importante é fazer com que o Botafogo se recupere o mais rápido possível porque tem uma torcida impressionante e um grupo de jogadores muito bom.


Na entrevista coletiva de apresentação, Ramón Díaz fala sobre a cirurgia que terá que fazer antes de tomar o comando do clube. Segundo ele, os torcedores poderiam ficar tranquilos, que voltaria provavelmente no fim da semana seguinte, por volta de 20 de novembro.


- Foi tudo muito rápido. Fiz um exame na semana passada e me comunicaram há pouco que tenho que fazer uma cirurgia. Só vou realizar no sábado. Certamente na semana que vem, ou no fim da outra semana já estarei de volta ao Botafogo. Podem ficar tranquilos.



Fonte.. Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!