Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Honda, do Botafogo, desabafa em rede social: "Vou pensar em sair se não me convencerem"


Meia desabafa em meio a quinta troca de comando na temporada e cobra explicações: "Inacreditável". Jogador tem contrato com o clube até fevereiro de 2021



Fonte. . Por Redação do ge — Rio de Janeiro


O meia Keisuke Honda desabafou em rede social nesta sexta-feira agitada no Botafogo. No dia em que o clube anunciou que terá o quinto técnico nesta temporada, o japonês afirmou que "pensa em sair" e cobrou explicações.


- Inacreditável. Vou começar a pensar em sair se eles não me convencerem em alguns dias - publicou.



Honda se pronunciou via rede social — Foto: Vitor Silva/Botafogo


+ Bota anuncia chegada de Barroca


+ Choque de versões leva a desgaste e saída de Ramón Díaz


+ Filho de Ramón, Emiliano desmente Botafogo


Enterrado na vice-lanterna do Brasileirão, o Botafogo demitiu o técnico Ramón Díaz, que não chegou a estrear pelo clube, e anunciou a contratação de Eduardo Barroca. É nada menos que o quinto treinador nesta temporada.


O clube começou o ano com Alberto Valentim e ainda passou por Autuori e Bruno Lazaroni antes da troca de comando desta sexta. Fora os três jogos em que o preparador de goleiros Flávio Tênius ficou no comando.


O ge procurou o Botafogo, mas não teve resposta até essa publicação. Recentemente, Honda acertou renovação de contrato até fevereiro de 2021, quando termina o Campeonato Brasileiro. O jogador é titular absoluto do time, mas ficou fora de algumas partidas por limitações físicas. O camisa 4 fez 24 jogos e três gols nessa temporada.


Ex-meia do Botafogo, Dudu Cearense responde: "Clube precisa de você"


O ex-jogador Dudu Cearense respondeu ao post de Honda e fez um apelo pela a permanência do japonês. O ex-meia teve passagem pelo Botafogo entre 2016 e 2018, com 48 jogos e dois gols com a camisa alvinegra.


- Honda, me desculpe por dizer isso, mas nesse momento o clube precisa de você. Porque você está pensando em sair? Sair não é a melhor maneira, chame os jogadores e faça isso como um verdadeiro líder. Pense nisso, você consegue. Saudações alvinegras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!