Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2021

Em tarde com clima estranho e sem definição, Marcelo Chamusca comanda treino no Botafogo


Técnico treina equipe normalmente, mas pressão da torcida pela saída e reunião da diretoria pesam o ambiente no Nilton Santos



Até segunda ordem, Marcelo Chamusca segue no comando do Botafogo. O técnico se reapresentou normalmente nesta segunda-feira, junto com o elenco no Nilton Santos após o empate em 3 a 3 com o Cruzeiro. Os titulares fizeram trabalho regenerativo, mas o clima no estádio não era dos melhores e nenhum martelo foi batido de forma definitiva ainda.


Apesar da agradável temperatura na cidade do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, o estádio estava quente. Internamente, reuniões se acumulam desde domingo para definir o destino do treinador. A diretoria, porém, não se manifesta e a única vez que deu satisfação ao torcedor foi quando Durcesio, Freeland, Vinicius, Kanu e Cali conversaram dentro do estádio com três representantes da torcida organizada que realizava um protesto do lado de fora. O vice-presidente passou dos portões para conversar com os cerca de 30 torcedores que aguardavam e cobravam uma reação na Série B.


>>> Torcedores protestam no Nilton Santos e tentam conversa com diretoria e jogadores <<<





Clima não era dos melhores, mas Marcelo Chamusca permanece no cargo por enquanto — Foto: Vitor Silva/Botafogo


>>> Após 10 jogos, sete de 60 times subiram com mesma pontuação ou menos que o Bota na Série B <<<


Nas dependências do estádio, o clima também estava estranho. Por ser um dia de reapresentação após a partida, os jogadores não têm tanto contato com a comissão técnica dentro de campo e ficam fazendo um trabalho mais para evitar lesões. Porém, relatos ouvidos pelo ge dão conta de que havia uma nuvem pesada pairando no clube.



Até o momento, Marcelo Chamusca também é mantido na função sem ser comunicado de qualquer mudança. Enquanto a tendência era de queda após o empate com o Cruzeiro, os ventos parecem mudar e o técnico começa a ter mais uma chance no cargo. As críticas da torcida também são direcionadas a Eduardo Freeland, diretor de futebol. Este, porém, não tem a função ameaçada.





Em 10º lugar, Botafogo está há três jogos sem vencer na Série B (https://globoplay.globo.com/v/9679735/)


O resultado no último jogo fez o Botafogo subir momentaneamente para a 10ª posição, com 13 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelos adversários ao longo da semana. O próximo confronto será contra o Brusque, fora de casa, às 19h de sábado, pela 12ª rodada da Série B.


O podcast ge Botafogo está disponível nas seguintes plataformas:


Spotify - Ouça aqui!
Google Podcasts - Ouça aqui!
Apple Podcasts - Ouça aqui!
Pocket Casts - Ouça aqui!
▶️ Clique e aperte o play ▶️


Fonte: GE/Por Davi Barros e Emanuelle Ribeiro — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!