Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Ceilândia x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem



Tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil



Vai começar a Copa do Brasil para o Botafogo! O tradicional alvinegro carioca faz o primeiro jogo nesta edição do torneio às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, contra o Ceilândia, no Mané Garrincha. O time do Distrito Federal é uma das surpresas dessa fase da competição.


+ Clique aqui e acompanhe a partida em TEMPO REAL a partir das 20h30


Apenas por ter alcançado a terceira fase, o Ceilândia já fez história. É a primeira vez que o clube vai além da segunda fase da Copa do Brasil. De quebra, o Gato Preto já garantiu uma premiação milionária, fundamental para as pretensões do clube em uma temporada de calendário completo. Até o final de 2022, o Ceilândia ainda disputará a Série D do Brasileirão e a Copa Verde.


O Botafogo chega embalado após a grande atuação no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, na estreia do novo treinador, Luís Castro. Os cariocas chegaram a Brasília reforçados com as últimas contratações: o volante Tchê Tchê, o meia Lucas Fernandes e o atacante Gustavo Sauer. Todos estão relacionados para a partida.


+ Confira a tabela da Copa do Brasil


Transmissão: na Globo, com narração de Renata Silveira e comentários de Janette Arcanjo, Júnior e Roger Flores; e no SporTV, com narração de Jader Rocha e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic.


Tempo real: o ge acompanha a partida lance a lance e com vídeos exclusivos. Clique aqui e acompanhe a partir das 20h30.







Ceilândia

O time que vai a campo diante do Botafogo deve ser muito diferente dos titulares que saíram jogando diante de Londrina e Avaí. Isso porque a equipe sofreu um desmanche logo após o vice-campeonato no Candangão, perdendo várias peças fundamentais na campanha, como Romarinho, artilheiro da equipe.


Alguns jogadores, como o volante Tarta e o meia Cabralzinho, reforçaram o Brasiliense. Outros, não renovaram o contrato após o fim dos vínculos com o Ceilândia. Com isso, o técnico Adelson de Almeida deve mandar a campo o mesmo time que estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Costa Rica-MS na Série D.


Provável escalação: Matheus Kayser; Gabriel Arantes, Medeiros, Liel e China; Werick, Fernando Gomes, Matheus Falero, Filipinho e Thiago Magno; Roberto Pítio.


+ Mais notícias do Ceilândia





Provável Ceilândia contra o Botafogo — Foto: arte/ge


Quem está fora: ninguém


Botafogo - técnico: Luís Castro


No time visitante, a tendência de grandes novidades é no banco de reservas, e não nos 11 iniciais. O clube relacionou três reforços que ainda não estrearam com a camisa alvinegra: Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer. A expectativa da torcida é grande para ver os novos contratados em ação.


Por outro lado, também há desfalques: Gatito segue fora de combate, com dores no joelho direito. Outros dois nomes se juntam a ele na lista de baixas: o zagueiro Victor Cuesta e o volante Luís Oyama. Ambos já disputaram a Copa do Brasil por outros clubes e estão barrados pelo regulamento.


Provável escalação: Diego Loureiro; Saravia, Sampaio, Kanu e Daniel Borges; Patrick de Paula, Romildo, Lucas Piazon e Chay; Victor Sá e Erison.


+ Mais notícias sobre o Botafogo





Provável Botafogo contra o Ceilândia — Foto: arte/ge


Quem está fora: Carlinhos (pós-operatório do joelho esquerdo), Gatito (dores no joelho direito) e Rafael (pós-operatório do tendão de Aquiles esquerdo); Joel Carli (em transição); Cuesta e Oyama (regulamento).


Pendurados: ninguém.


Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) (FIFA)
Assistente 1: Alex dos Santos (SC)
Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Quarto árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)



Fonte: Por Redação do ge — Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!