Páginas

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Com 59 tatuagens sobre o Botafogo, torcedor projeta a próxima: "Homenagem a Textor"



Roberto Camilo de Oliveira é torcedor símbolo do clube em Brasília




Torcedor do Botafogo com 59 tatuagens promete homenagem a Textor em caso de título (https://ge.globo.com/video/torcedor-do-botafogo-com-59-tatuagens-promete-homenagem-a-textor-em-caso-de-titulo-10502507.ghtml)



Roberto Camilo de Oliveira, o Roberto Botafogo, nem precisa vestir a camisa de seu time para anunciar para quem torce. Aos 51 anos, ele acumula 59 tatuagens em homenagem ao clube - a meta é chegar em 71.


Os jogos do Botafogo em Brasília, cidade natal do torcedor, transformaram Roberto quase em um embaixador. Quem o viu em frente ao Estádio Mané Garrincha antes de Ceilândia x Botafogo, nesta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil, presenciou um verdadeiro anfitrião: viabilizou cerveja de graça para receber os alvinegros, um carro de som e um banner de boas-vindas.




Tatuagem em torcedor do Botafogo em Brasília — Foto: Renata de Medeiros / ge


A primeira tatuagem - um escudo do Botafogo que não chega a ser grande estampado no braço esquerdo - foi em 2002, a única que ele pagou, garante. Todas as outras 58 foram presentes de amigos e tatuadores botafoguenses.


A próxima já está decidida: será da "Nova Era do Botafogo". Uma homenagem ao que John Textor representa, a oportunidade de transformar o clube em uma fênix ressurgida das cinzas. A tatuagem também faz referência à águia do Crystal Palace, outro clube cujas ações foram compradas pelo empresário norte-americano



Fonte: GE/Por Renata de Medeiros — Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!