Páginas

domingo, 5 de março de 2023

Atuações do Botafogo: Matheus Nascimento desencanta e é destaque contra o Resende



Atacante faz gol e dá assistência e ganha a maior nota; Lucas Perri e Lucas Fernandes também se destacam



Lucas Perri [GOL]: fez uma grande defesa em situação de mano a mano ainda quando o jogo estava 0 a 0 no primeiro tempo. Não foi muito exigido na etapa complementar. Nota: 7,5.







Resende 0 x 2 Botafogo - melhores momentos - Campeonato Carioca 2023


+ Botafogo faz proposta por Luciano Juba, mas Sport recusa


JP Galvão [LAD]: novidade na lateral direita, o garoto do time sub-23 surpreendeu. Fez um jogo sólido e participou ativamente na jogada do primeiro gol, acreditando até o fim após um lançamento vindo da defesa. De negativo, um cartão amarelo bobo. Nota: 7,0.


Adryelson [ZAG]: com exceção de uma jogada no primeiro tempo quando o Resende conseguiu um passe em profundidade no meio da defesa, foi soberano. Não permitiu que o ataque adversário se criasse por cima ou por baixo. Nota: 7,0.


Victor Cuesta [ZAG]: seguro na marcação. Não deu espaços para os jogadores do Resende tentarem aparecer no ataque. Nota: 6,5.


Hugo [LAE]: uma partida sólida. Não apareceu muito no ataque e não sofreu muito na defesa, já que o Resende pouco fez pelo setor onde estava. Nota: 6,0.


Tchê Tchê [VOL]: se movimentou e deu as opções no meio-campo como sempre, mas, dessa vez, errou alguns passes. Nota: 6,0.





Botafogo x Resende - Matheus Nascimento — Foto: Vítor Silva/Botafogo


Marlon Freitas [VOL]: correu muito. Mostrou disposição para aparecer como elemento-surpresa no ataque e também ajudar na defesa, mas perdeu um gol feito no fim da partida. Nota: 6,0.


Gabriel Pires [VOL]: errou muitos passes e custou a dar dinâmica para o jogo do Botafogo no meio-campo. De quebra, ainda se envolveu numa polêmica com a torcida no fim do primeiro tempo após ser vaiado. Nota: 3,0.


Carlos Alberto [ATA]: mostrou a energia e disposição de sempre. Correu muito, incomodou e marcou um gol com uma boa infiltração dentro da área. Saiu com câimbras. Nota: 7,0.


Matheus Nascimento [ATA]: finalmente teve uma grande atuação na temporada. Deu a assistência para o primeiro gol, marcou o segundo e criou outras boas chances se movimentando muito. Foi o cara do jogo. Nota: 8,0.


Victor Sá [ATA]: perdeu uma boa oportunidade no primeiro tempo, ainda quando o jogo estava zerado, ao tentar dar uma letra dentro da área. Se redimiu, porém, com o passe para o gol de Matheus Nascimento. Nota: 6,5.


Entraram

Lucas Fernandes [VOL]: melhorou a circulação de bola no meio-campo e aumentou o nível do setor. Se movimentou, buscou jogo o tempo inteiro e criou, pelo menos, duas grandes chances de gol para os companheiros. Nota: 7,5.


Lucas Piazon [ATA]: entrou no segundo tempo, mas ficou menos de dez minutos em campo por conta de um problema no olho. Sem nota.


Luís Henrique [ATA]: deu um bom gás pela ponta esquerda, incomodou a vida dos marcadores mas pecou muito nas finalizações. Perdeu duas boas oportunidades de gol. Nota: 5,5.


Daniel Borges [LAD]: teve a missão de fazer o sistema "continuar girando" e o fez. Não apareceu no ataque e não sofreu na defesa. Nota: 6,0.


Raí [MEI]: o garoto aproveitou os poucos minutos que teve. Deu bons passes no campo ofensivo e obrigou o goleiro Jefferson a fazer grande defesa após chute de fora da área. Nota: 6,5.


+ Contratações: veja quem chega, quem fica e quem vai embora


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Cariacica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!