Páginas

domingo, 25 de junho de 2023

Torcedor do Botafogo tatua autógrafo de Tiquinho Soares no braço: "Ele é meu ídolo"



Famoso por vídeos de pegadinhas nas redes sociais, Cabo Alcântara eternizou assinatura do camisa 9 na pele



A idolatria de Tiquinho Soares com os botafoguenses está alcançando novos níveis. Neste sábado, um torcedor do Botafogo tatuou o autógrafo do atacante no braço direito após um encontro com o camisa 9 no Espaço Lonier, CT do Alvinegro.






Torcedor do Botafogo tatua autógrafo de Tiquinho Soares no braço (https://ge.globo.com/video/torcedor-do-botafogo-tatua-autografo-de-tiquinho-soares-no-braco-11728515.ghtml)



Leia mais sobre o Botafogo:

+ Luís Castro, do Botafogo, recebe prêmio da CBF e faz doação para instituição que ajuda comunidades



Cabo Alcântara, famoso nas redes sociais por participar de 'pegadinhas' organizadas pelo filho, Suellington Lima, foi o responsável pelo ato, que viralizou na internet. A ideia partiu de Alcântara e, dessa vez, pegou até o organizador das piadas de surpresa.


- Ele se amarra no Tiquinho... Compramos uma blusa e até colocamos o nome dele. Rolando o jogo do Botafogo (contra o Cuiabá) teve gol do Tiquinho, eu postei, marquei o Tiquinho e ele respondeu pedindo para meu pai ir lá no CT buscar a camisa. Meu pai não acreditou, ficou a noite toda sem dormir. Ele já foi para lá com essa ideia (tatuagem), eu nem acreditei. Chegou lá, ele canetou mesmo e já mandou a tatuagem - afirmou Suellington, em entrevista ao ge.


Os dois já ultrapassaram os 100 mil seguidores no Instagram e Cabo Alcântara já foi convidado pelo Botafogo para participar do pré-jogo de uma transmissão em um dos jogos do Campeonato Brasileiro.





Torcedor do Botafogo com o autógrafo de Tiquinho tatuado — Foto: Arquivo Pessoal



Mas de onde saiu a ideia da tatuagem? Alcântara tenta explicar a identificação por Tiquinho Soares, artilheiro do Botafogo na temporada 2023.


- Resolvi fazer a tatuagem em homenagem a um ídolo que eu gosto. No momento ele é meu ídolo. Quero deixar essa marca para sempre. É um cara que me marcou, está me marcando - afirmou.


+ Botafogo e Palmeiras em dez estatísticas no Brasileirão: compare números


O bom momento no ano faz Cabo Alcântara acreditar em coisas maiores para o Alvinegro. E ele garante: se o Botafogo derrotar o Palmeiras às 16h deste domingo, no Allianz Parque, será campeão.


- É uma opinião minha... Já vi vários times do Botafogo bons e esse ano estamos caminhando para glória. Meu palpite é se ganhando o Palmeiras hoje o Botafogo já é o campeão (brasileiro), sem dúvida. O Botafogo esse ano vai nos dar muita alegria - completou.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Por Sergio Santana — São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!