Páginas

sábado, 15 de julho de 2023

Atuações do Botafogo: decisivos, Perri e Eduardo recebem maiores notas



Veja quem foi bem e quem foi mal no duelo com o Bragantino, no Nilton Santos




Lucas Perri [GOL]: evitou que o Bragantino abrisse o placar com uma ótima defesa no canto baixo direito em finalização de Juninho Capixaba. No segundo tempo, pegou mais uma cara a cara de Bruninho enquanto estava 0 a 0. Nota: 8,0.





Botafogo 2 X 0 Bragantino | Melhores Momentos | 15ª rodada do Campeonato Brasileiro


Di Plácido [LAD]: teve muito trabalho com a dupla Capixaba e Vitinho pelo setor no primeiro tempo, mas deu conta do recado. Com a parceria de Segovinha no segundo, cresceu ofensivamente e marcou o primeiro gol com a camisa do clube. Nota: 7,0.


Adryelson [ZAG]: ataque veloz do Bragantino trouxe muitos problemas ao sistema defensivo do Botafogo, que só não saiu pior porque tinha o camisa 34 fazendo as coberturas. Nota: 6,5.


Cuesta [ZAG]: perdeu a marcação de Lucas Evangelista em lance no primeiro tempo que só não foi gol porque o jogador do Bragantino errou a finalização. Cresceu no segundo, junto com todo o time. Nota: 6,0.


Leia mais sobre o Botafogo:

+ Tiquinho Soares, do Botafogo, é eleito craque do mês no Brasileirão pela terceira vez seguida


Marçal [LAE]: com o time paulista concentrando as ações mais pelo outro lado do campo, não teve tanto trabalho no sistema defensivo e ainda contribuiu na construção ofensiva. Nota: 6,5.


Marlon Freitas [VOL]: o camisa 17 mais uma vez mostrou o bom trabalho nas coberturas e na saída de bola, vem sendo muito consistente nessa boa fase alvinegra. Nota: 7,0.


Tchê Tchê [VOL]: mostrou a dedicação de sempre e foi premiado por isso. Se aproveitou de falha do goleiro Cleiton para recuperar a bola e dar assistência para o gol de Eduardo. Nota: 7,5.


Eduardo [MEI]: foi um dos melhores em campo na primeira etapa, conduzindo as transições ofensivas. Criou duas ótimas chances para Tiquinho e Junior Santos. Perdeu um gol ao finalizar, livre dentro da grande área, no travessão. Na segunda chance, não desperdiçou. Nota: 8,0.





Eduardo do Botafogo comemora gol marcado contra o Bragantino no Nilton Santos Brasileirão — Foto: Alexandre Durão


Júnior Santos [ATA]: mais uma partida abaixo do que o atacante apresentou no começo do campeonato. Muitos erros de tomada de decisão e também de execução. Saiu no intervalo para a entrada de Segovinha. Nota: 4,0.


Tiquinho Soares [ATA]: esteve mais apagado do que de costume, mas brigou muito com os zagueiros, puxou marcação e contribuiu coletivamente. Nota: 6,0.


Luís Henrique [ATA]: junto com Eduardo, foi a peça mais perigosa no primeiro tempo. Imprimiu muita velocidade no ataque e quase marcou um bonito gol em uma chapada da entrada da área que passou rente à trave. Nota: 6,5.


Entraram

Segovinha [ATA]: entrou no intervalo para dar mais dinâmica na frente e abriu espaços para as subidas de Di Plácido com velocidade e drible. Nota: 6,0.


Danilo Barbosa [VOL]: entrou com o time já liderando o placar para dar mais força defensiva no meio-campo. Cumpriu bem o papel. Nota: 6,0.


Carlos Alberto [ATA]: entrou já na reta final da partida e pouco tocou na bola nos minutos que teve. Nota: 5,0.


Gustavo Sauer [MEI]: entrou no fim. Sem nota.


Janderson [ATA]: entrou no fim. Sem nota.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!