Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Após saída de Gustavo Sauer, Segovinha é o novo camisa 10 do Botafogo



Camisa 19 de Segovinha ficou com Diego Costa, novo reforço do líder do Brasileirão



"Xodó" da torcida, Matías Segovia é o novo camisa 10 do Botafogo. O paraguaio de 20 anos recebeu o número após a saída de Gustavo Sauer, que assinou com o Rizespor, da Turquia. Diego Costa, novo reforço do clube, assume a 19 de Segovinha.




Segovinha é o novo camisa 10 do Botafogo (https://ge.globo.com/video/segovinha-e-o-novo-camisa-10-do-botafogo-11870011.ghtml)


+ Diego Costa garante que vai melhorar ambiente e escolheu Botafogo por títulos


Em vídeo publicado nas redes sociais do clube, Segovinha agradeceu ao clube pelo novo número. O paraguaio também passou a camisa 19, seu antigo número, para Diego Costa, novo reforço do Botafogo.


- É uma honra para mim vestir a camisa 10 do Botafogo, que estava bem representada pelo Sauer. Eu estou muito contente com isso. Essa camisa aqui (19) eu vou entregar para uma pessoa que ganhou muita coisa com esse número e vai ficar muito feliz.





Segovinha recebeu a camisa 10 do Botafogo — Foto: Botafogo FR





Diego Costa, Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo



Também presente no vídeo, Diego Costa agradeceu por receber o número 19. O atacante de 34 anos estava livre no mercado após deixar o Wolverhampton, da Inglaterra, e assinou para reforçar o líder do Brasileirão.


- Muito feliz em poder estar usando aqui no Botafogo o número da minha carreira, que sempre tive o prazer de usar, de conquistar títulos e que aqui não seja diferente.


Gustavo Sauer deixou o Botafogo para assinar com o Rizespor, da Turquia por empréstimo até julho de 2024 - a equipe europeia terá opção de compra no fim do período. No vídeo, o meia se despediu do clube e de





- Agradecer a esse tempo que tivemos no Botafogo, pela honra de ter usado essa camisa 10 de um clube tão tradicional e glorioso como o Botafogo. Tenho certeza que essa camisa será bem representada a partir de agora, e desejo todo o sucesso e que todos os objetivos possam ser conquistados no ano.


O camisa 10, que chegou a ser terceira opção do sistema ofensivo com Luís Castro, recebeu novas chances com a chegada de Bruno Lage. Contra o Coritiba, no dia 30 de julho, ele foi surpresa no time titular e marcou dois gols e deu uma assistência.


Sauer foi a quarta maior contratação da história do Botafogo. Ele custou US$ 2 milhões (R$ 10 milhões, na cotação da época) aos cofres do clube junto ao Boavista em abril de 2022. Chegou como um dos destaques do Campeonato Português, mas nunca conseguiu se firmar.




Gustavo Sauer leva o prêmio Craque do Jogo de Botafogo x Coritiba — Foto: Vítor Silva / Botafogo



O próximo compromisso do Botafogo será fora de casa. Neste sábado, às 16h, o Glorioso enfrenta o o São Paulo. Com 47 pontos, o clube busca, no Morumbi, aumentar ainda mais a distância na tabela.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!