Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2023

Di Plácido, do Botafogo, sonha com vaga na seleção argentina: "Estou preparado"



Lateral-direito é titular do Alvinegro, líder do Brasileirão, e tem uma convocação na carreira



Leonel Di Plácido sonha com a seleção argentina. O lateral-direito, titular do Botafogo, líder isolado do Brasileirão, acredita que as boas atuações recentes no Alvinegro o credenciam para, no mínimo, ser colocado em pauta por Lionel Scaloni, técnico da última campeã da Copa do Mundo.






3 motivos para o Botafogo ser o pesadelo dos secadores (https://ge.globo.com/video/3-motivos-para-o-botafogo-ser-o-pesadelo-dos-secadores-11865298.ghtml)



+ Gustavo Sauer aceita proposta de clube turco e deixa o Botafogo


- Eu penso um pouco nisso, sim (convocação). Porque jogando em uma das melhores ligas do mundo, liderando a competição, estou me destacando, podendo ajudar a equipe... É algo que inconscientemente eu penso e também quero. Mas hoje em dia a seleção está muito completa, muito encaixada. Porém, acredito que dando o melhor de mim (talvez apareça a oportunidade). Seja em eliminatórias ou amistoso, seria um sonho vestir essa camiseta - afirmou Di Plácido em entrevista ao "Olé".





Di Plácido, Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo


+ Diego Costa vai ao CT e se apresenta aos jogadores no primeiro treino pelo Botafogo


O camisa 24 tem uma convocação pela Argentina na carreira: foi em 2018, justamente na primeira lista de Scaloni como treinador da seleção. À época, o jogador estava no Lanús.


O defensor tem um gol marcado e cinco assistências em 35 jogos pelo Botafogo em 2023. Essa já é a temporada com mais passes para gols na carreira do atleta.


- Em algum momento espero que chegue essa oportunidade. Estou preparado e com vontade. Jogar numa liga muito difícil e estar me destacando no líder do Brasil, sendo titular, me dá essa confiança para pensar que posso estar à altura se (Lionel) Scaloni me chamar - completou.





Di Plácido pela seleção argentina — Foto: Divulgação/AFA


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧


Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!