Páginas

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Escalação do Botafogo: Sauer e Júnior Santos disputam vaga no ataque



Glorioso deve ter time completo para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 18h30, no Mineirão



O Botafogo entra em campo no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro e deve ter força máxima para o duelo contra a equipe celeste. O treino do próximo sábado será decisivo para definição dos 11 iniciais.




Com Bruno Lage no comando, Botafogo mantém bons resultados (https://ge.globo.com/video/com-bruno-lago-no-comando-botafogo-mantem-bons-resultados-11839256.ghtml)



Poupados na última quarta-feira, no jogo contra o Guaraní, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, Perri, Tiquinho Soares e Marçal voltam ao time inicial para o Brasileirão.


O zagueiro Adryelson, que deixou o jogo contra o Guaraní no intervalo, teve apenas um mal estar, mas já está recuperado, treinou normalmente nos últimos dias e vai para o jogo no próximo domingo sem problemas. A grande dúvida de Bruno Lage é na ponta-direita: Júnior Santos ou Gustavo Sauer.


O camisa 10 assumiu a titularidade contra o Coritiba, no último domingo, e coroou a oportunidade com uma excelente atuação, marcando dois gols e dando uma assistência, mas não conseguiu repetir o bom desempenho no meio da semana, na Sul-Americana. Por outro lado, o camisa 37 entrou bem na partida e sofreu o pênalti que resultou na virada em cobrança de Tiquinho Soares.


Leia mais sobre o Botafogo:

+ "Físico superdotado" e "letal": conheça Valentín Adamo, novo atacante do Botafogo


Patrick de Paula, Luís Henrique e Rafael, lesionados, seguem como desfalques para o confronto com o Celeste. Gabriel Pires segue em transição física e não tem presença garantida. Nenhum jogador está suspenso, mas Di Plácido, Tiquinho Soares, Tchê Tchê e Marçal estão pendurados com dois amarelos.


Escalação provável: Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá





Júnior Santos, Botafogo — Foto: Vítor Silva/Botafogo



Liderando o Brasileirão com 43 pontos somados, o Botafogo tem a oportunidade de superar a melhor campanha do primeiro turno na história do campeonato de pontos corridos, que é do Corinthians de 2017 com 47. Para isso, precisa vencer as duas últimas rodadas contra Cruzeiro, fora, e Internacional, no Nilton Santos.


+ Leia mais notícias do Botafogo


🎧 Ouça o podcast ge Botafogo 🎧



Fonte: Por Redação do ge — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!