Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Bota está o convencendo



Para treinador alvinegro, importante é alcançar os objetivos e Botafogo está no mesmo nível dos demais



Bangu x Botafogo - Campeonato Carioca - Oswaldo de Oliveira (Foto: Cleber Mendes)O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a vitória diante do Bangu, na semifinal da Taça Rio, neste sábado, para rebater as críticas que o time vem recebendo por não apresentar um futebol mais bonito. Ao contrário do que dizem os críticos, o treinador afirmou que sua equipe lhe convence desde a primeira partida da temporada.

- O Botafogo me convence desde o primeiro jogo, contra o Resende. Uma vez ou outra joga menos, joga mais, mas quero saber qual time brasileiro tem encantado? Diga-me. Acho que nenhum é unânime. Temos avançado nas competições que disputamos e isso me deixa otimista - afirmou.


O Botafogo está invicto há 21 jogos. São onze vitórias e dez empates. O time está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, onde enfrentará o Vitória, e agora aguarda o vencedor de Flamengo e Vasco para saber o adversário da final da Taça Rio.


Leia mais no LANCENET!

Um comentário:

  1. Eu quero aplaudir "Seo" Oswaldo pela postura do time em campo desde o 1º minuto de jogo e, principalmente na substituição do Renato que saiu com torção no calcanhar, ainda no primeiro tempo. Em vez de colocar um volante, olhou pras opções e mandou Maicosuel pra campo. Decisão acertado que resultou em grandes assistências e um belo gol!!! Parabéns Oswaldo. Hoje o Sr. acertou a mão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!