Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cidinho volta da Seleção sub-20 com gols, moral e mais esperança de jogar



Meia já participa do treino desta sexta e confia em espaço com Oswaldo


cidinho seleção brasileira futebol pan guadalajara (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)O Botafogo receberá um reforço nesta sexta-feira. Há um mês longe do clube a serviço da Seleção Brasileira Sub-20, Cidinho está de volta aos treinamentos. E com muita moral. O meia, de 19 anos, fez seis partidas pela Copa Mediterrâneo, na Espanha, e marcou quatro gols. Espera, agora, retomar o espaço que vinha conquistando com Oswaldo de Oliveira.
- Foi muito proveitoso para mim. Consegui apresentar um bom futebol, marcar gols e ganhei experiência internacional, o que é sempre importante. Acredito que aproveitei bem a chance de mostrar meu futebol ao Ney Franco e espero que isso me ajude a defender o Brasil por mais vezes no futuro. Estava acompanhando tudo que acontecia no Botafogo. Volto ainda mais preparado e com muita vontade de ajudar a equipe. O professor Oswaldo vinha me dando oportunidades e minha expectativa é continuar esse caminho de evolução que venho trilhando - afirmou Cidinho.
Já pela Taça Rio, contra o Bangu, o jogador marcou seu único gol na temporada, em passe de Jobson. A tendência é que Cidinho possa ocupar o banco de reservas a partir da próxima semana. No setor, tem forte concorrência: Elkeson, Maicosuel, Fellype Gabriel, Andrezinho, Felipe Menezes e Jeferson, oriundo da base, de quem é amigo desde o começo do ano passado.

Por André CasadoRio de Janeiro

Um comentário:

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!