Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Marcelo Mattos quer Botafogo no ataque




Contra o Bugre, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, jogador reconhece boa vantagem, mas quer time jogando para vencer



Marcelo Mattos - Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)O volante Marcelo Mattos, um dos jogadores mais experientes do Botafogo, quer o time jogando para frente, diante do Guarani na noite desta quarta-feira, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mesmo o Alvinegro tendo vencido fora de casa por 2 a 1 e podendo perder por 1 a 0.
- Temos uma grande vantagem, conseguimos fora de casa, agora iremos jogar com a nossa torcida e temos que jogar para frente. não temos que ficar atrás, quando tiver acabando a partida, aí sim, será hora de administrar se o resultado nos for favorável - afirmou.

Mesmo reconhecendo as dificuldades que o Bugre pode impor ao Alvinegro, Mattos disse preferir enfrentar o time de Campinas ao Treze (PB) que foi o rival da primeira fase da competição e quer impôs grandes dificuldades aos cariocas.
- Contra o Treze (PB)foi empate em Campina Grande e aqui no começo eles fizeram um gol, o que dificultou bastante o jogo que terminou na disputa de pênaltis. Eu prefiro enfrentar o Guarani pois eles virão para cima e nós teremos espaço pra jogar - disse.

O jogador ainda destacou os pontos fortes do adversário.
- Eles tocam bem a bola. Tem o Fabinho que é muito rápido. Ele tem que ser marcado de perto senão ele complica. Mas estaremos de olho em todos. Eles venceram o jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Paulista. É um time bom e difícil - concluiu.


Leia mais no LANCENET!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!