Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

É campeão!



Juniores vencem o Schalke 04 por 1 a 0, e conquistam a Spax Cup


Jogadores comemoram a conquista da Spax Cup (Crédito: Reprodução)
Jogadores comemoram a conquista da Spax Cup (Crédito: Reprodução)
No inicio da primeira etapa as equipes se estudavam e buscavam as melhores alternativas para abrir o marcador. O Schalke 04, um pouco melhor na partida trocava passes, mas não proporcionava perigo eminente ao gol alvinegro. Jogando fora de casa, o Glorioso não se intimidou e apesar da falta de posse de bola nos 12 primeiros minutos, se manteve vivo na partida esperando o melhor momento para mostrar ao que veio.

O Fogão teve sua primeira oportunidade aos 12, após a cobrança do escanteio a cabeçada assustou o goleiro adversário. Aos 13, Gegê bateu falta da intermediária, o zagueiro Kazu antecipou de cabeça e obrigou o arqueiro a utilizar seu reflexo no lance. O Botafogo já se encontrava mais a vontade em campo e o gol seria questão de tempo. Aos 17, Sidney fez linda jogada pela ponta esquerda e cruzou na cabeça do predestinado atacante Sassá, que não perdoou e abriu o marcador.

Na segunda etapa a partida esquentou, o Botafogo em vantagem no marcador diminuiu o ritmo e proporcionou a equipe alemã maiores investidas ao ataque. Aos 3, o Schalke tentou o primeiro chute sem maiores problemas para o goleiro Andrey. O Glorioso soube administrar a partida até os minutos finais e terminar a partida como os campeões da Spax Cup 2012.

Fonte: Botafogo Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!