Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Jobson agradece a chance dada pelo Grêmio Barueri

Jogador evita falar dos problemas com o Botafogo, mas elogia Oswaldo de Oliveira e afirma que teve oportunidades


Jobson se mostrou decepcionado por não
ter ficado no Botafogo (Foto: Wagner Meier)

Negociado por empréstimo com o Grêmio Barueri, o atacante Jobson deixou o Botafogo nesta segunda-feira rumo a Barueri (SP), onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Em sua despedida, Jobson agradeceu pela oportunidade no clube do interior paulista.

- Agradeço ao Renê (diretor de futebol e ex-goleiro) e ao Barueri pela confiança. Foi um clube que me agradou por ter uma estrutura de Série A. Lá terei mais oportunidades e poderei dar uma sequência maior ao meu trabalho - disse Jobson à Rádio Tupi.

Sobre o Botafogo, Jobson foi de poucas palavras sobre o motivo de sua saída, mas sobre o técnico Oswaldo de Oliveira, o jogador foi só elogios.

- Não tenho problemas com o Oswaldo. Achei um ótimo treinador que me deu oportunidades. Aconteceram algumas coisas entre o Botafogo e eu que eu prefiro não falar. Me desgastei muito. Agora é pensar no barueri, arrebentar e mostrar meu valor - finalizou.

Leia mais no LANCENET!

2 comentários:

  1. JÓBSON TEM MUITOQUE AGRADECER É A DEUS, por ter colocado na frente de seus caminhos uma coisa chamada juventus,....porque deverá ser o úúúúúúltimo clube depois de Botafogo, Atlético, Bahia a aturar seus desmandos e falta de respeito com as instituições de desporto com mídia nacional e internacional!!!!!
    (((( mais cuidados Jóbson com quem andas , e do que pensas e principalmente do que estejas agindo contra si e seu futurooooo !!!! - é este meu último aslerta cáára !!!! ) se ligaaa

    ResponderExcluir
  2. você tem razão quanto a situação atual do jogador. São múltiplas chances que ele vai desperdiçando uma a uma. Até quando? Vide de atleta tem prazo de validade conhecida, mas parece que isso não lhe convence.

    Mister, quem tem proposta do Juventus da Itália é o Elkeson. o pobre Jobson tá indo pro Barueri disputar a série B. Lamentável sob todos os aspectos. Saudações...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!