Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VÍDEO Recuperado de lesão, Andrezinho fala briga por vaga de titular





Recuperado de lesão, Andrezinho fala briga por vaga de titular





Liberado pelo departamento médico, Andrezinho enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira e fala de admiração pelo amigo


Andrezinho - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Andrezinho participou de treino na manhã
 desta quarta-feira (Foto: Ruano Carneiro)

Depois de ficar fora por lesão na coxa esquerda, o meia Andrezinho está liberado pelo departamento médico para atuar no jogo contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, no Engenhão. Enquanto fora, Andrezinho viu um forte concorrente fazer duas boas partidas no Brasileirão. Vitor Júnior marcou o gol da virada nas duas vitórias alvinegras.


- Isso eleva o grupo do Botafogo. Essa competição interna é importante. Jogadores que não começam jogando são tão ou mais importantes do que os que começam. Essa disputa é boa e deve existir, não deve ter desânimo - disse Andrezinho, em entrevista coletiva depois do treino desta quarta-feira, em General Severiano.


O meia lembrou ainda os tempos de Porto Alegre (RS), quando conheceu Vitor Júnior e se tornou amigo de seu, hoje, concorrente.


- O Vitor (Júnior) é meu amigo desde antes do Botafogo, lá em Porto Alegre (RS). Tenho uma admiração grande por ele. Só podem entrar onze no time e o Botafogo estará bem servido - finalizou.


Por conta da lesão, Andrezinho ficou fora dos últimos seis jogos do alvinegro. Na semana da última partida, contra o Coritiba, Andrezinho participou dos treinos normalmente, entre os reservas, mas foi vetado pelo departamento médico como medida de precaução.


Leia mais no LANCENET! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!