Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Novo reforço, lateral Lima é apresentado pelo Botafogo


Jovem exalta grandeza do Alvinegro, rechaça disputa com Márcio Azevedo e se vê pronto para jogar em dez dias




Lima é apresentado pelo Botafogo (Foto: Alexandre Loureiro)
Lima disse estar bastante satisfeito por atuar por
 um clube do Rio (Foto: Alexandre Loureiro)
O lateral-esquerdo Lima foi apresentado na manhã desta terça-feira pelo Botafogo. O jogador, de 20 anos, assinou contrato com o Alvinegro até 2017 e afirmou estar exultante por defender o clube de General Severiano.
Lima concedeu uma entrevista coletiva à imprensa logo após vestir a camisa alvinegra pela primeira vez. O jovem lateral exaltou a grandeza do clube e afirmou que jogar no futebol carioca lhe deixa honrado. No entanto, relutou um pouco na hora de descrever seu estilo de jogo.

- É um prazer estar chegando em um clube de expressão mundial e espero ajudar no que for possível. Desde a notícia do interesse do Botafogo, fiquei muito feliz. Acompanhava o futebol do Rio, é muito falado do Sul. Só não gosto muito de falar de minhas características. Prefiro jogar e depois todos tiram as conclusões. Gosto de apoiar e defender também.

Em relação à concorrência do titular Márcio Azevedo na posição, Lima garantiu que não considera isso uma briga e procurou falar sobre a coletividade da equipe, dizendo que fará de tudo para dar força aos colegas de equipe, mesmo que não entre em campo na maioria dos jogos.

- O Márcio Azevedo está fazendo uma excelente temporada. Não vejo como uma disputa, nós somos todos um time e, independentemente de jogar ou não, estarei sempre apoiando a equipe e os companheiros - disse.
Por fim, o jogador disse que deve estar pronto para jogar em menos de duas semanas. Ele disse que sua vontade já era de entrar logo em campo e que isso só não pode acontecer porque ele ficou sem jogar por muito tempo.

- Se dependesse da vontade, hoje eu estaria pronto. Mas acho que em uns dez dias estarei mais preparado para me adaptar ao time, ao técnico. Não estava jogando, mas se estivesse, creio que já estaria em condições.

Alexandre Braz Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!