Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Por onde anda a torcida?






Sinceramente, respeito à opinião de todos os torcedores do Botafogo. Porem o torcedor cobra muito do clube, quer titulo, quer um time competitivo, mas não tem ideia do custo de tudo isso.

Nosso clube vinha sendo desvalorizado há muito tempo. Como se montar um elenco sem patrocínio forte e sem dinheiro?

A torcida do Botafogo não comparece nem quando o time ta jogando bem. Os torcedores, geralmente, são pessimistas e esse sentimento sempre ganha força ao primeiro sinal de um tropeço.


Sou sócio torcedor desde o tempo em que Bebeto de Freitas era presidente e o plano de sócios se chamava Botafogo no Coração. Desde então, pago minhas mensalidades em dia.

Sofri e me decepcionei diversas vezes com o time, mas nem por isso deixei de honrar meus compromissos com o clube. Continuei pagando as mensalidades e indo aos jogos do Glorioso.

Gosto de ir a estádio. Grito, canto e torço. Se tiver que vaiar, vaio, mas só no fim do jogo.
Posso ser maluco, doente, mas sou tudo isso pelo meu Botafogo.

Eu sei que, em breve, verei nosso time campeão e o melhor é que estarei presente e bem junto quando isso acontecer.
Com certeza estarei feliz por saber que de alguma forma eu contribui com o clube, que precisa de sua torcida. Mesmo assim, a maioria dela só sabe criticar e só vai a estádio em finais.

Respeito todos, mas essa é a minha opinião. Um bom domingo a todos!

Por Anderson Dias Pires/BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!