Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Regular, Seedorf mostra liderança em treino coletivo


Contra equipe juvenil, camisa 10 busca jogo, mostra liderança, mas não chega a ser brilhante. Rafael Marques fez o gol da vitória



Seedorf - Botafogo (Foto: Paulo Sérgio)
Seedorf em ação no coletivo disputado
no Engenhão (Foto: Paulo Sérgio)
O holandês Seedorf teve atuação regular em seu primeiro coletivo no Botafogo, nesta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Em uma atividade que durou 50 minutos, os reservas do Alvinegro, reforçados pelo camisa 10 e por Rafael Marques, venceram o time de juvenis do clube por 1 a 0.

O gol da vitória foi marcado justamente por Rafael Marques, que começou com uma jogada de Seedorf. O holandês tocou a bola para Willian, que cruzou para o centroavante marcar.

Seedorf não foi brilhante, mas mostrou muita vontade e liderança. Todas as bolas paradas de sua equipe ficaram por sua conta. Ele deu bons passes e teve uma chance de gol ao entrar na área sozinho com o goleiro, mas preferiu tocar para Willian chutar por cima da meta.


Enquanto Seedorf e Rafael Marques davam sequência à preparação para suas estreias, os titulares ficaram na academia. Mesmo com a partida contra o Fluminense tento acontecido neste domingo, os atletas não tiveram folga, pois na quarta já há jogo às 19h30, na Vila Belmiro, contra o Santos.

Seedorf tem estreia prevista para o próximo domingo, contra o Grêmio, no Engenhão, às 18h30, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Já Rafael, pode enfrentar o Santos, bastando apenas a regularização de seus documentos junto à CBF.


Leia mais no LANCENET! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!