Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Seedorf fará coletivo contra juniores nesta segunda



Meia segue sua preparação para enfrentar o Grêmio. Treino terá Rafael Marques, que deve jogar contra o Santos, quarta-feira


Seedorf e Rafael Marques - Treino do Botafogo (Foto: Cleber Mendes)
Seedorf e Rafael Marques participam de coletivo
nesta segunda-feira (Foto: Cleber Mendes)
Oswaldo de Oliveira projeta para o confronto contra o Grêmio, no próximo domingo, às 18h30, no Engenhão, a estreia de Seedorf no Botafogo. Nesta segunda-feira à tarde, o treinador promove um treinamento coletivo entre os reservas da equipe contra os juniores para dar sequência à adaptação e preparação do atleta. Quem também participará da atividade é o atacante Rafael Marques, recém-contratado ao Omiya Ardija-JAP. Oswaldo falou da situação dos dois reforços.

- Estamos tentando evoluir com rapidez, mas também com consciência. São dois jogadores que vêm de outros países (Itália e Japão). O Rafael vinha jogando no campeonato japonês, já o Seedorf, não. Estou conversando com eles e estão mais adaptados. Eles participaram de treinos com o restante do grupo duas vezes na semana passada. Amanhã (segunda), daremos um treino contra os juniores para que se sintam melhor - afirmou.

Rafael Marques já deve estrear contra o Santos na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. Tudo depende da sua regularização junto à CBF. Já o holandês, que não joga uma partida oficial desde o dia 13 de maio - quando se despediu do Milan, na última rodada do Campeonato Italiano -, contra o Novara. Para Oswaldo, o jogador está bem e deve mesmo enfrentar o Tricolor Gaúcho.

- Temos o testado diuturnamente (sem interrupção) e ele tem tido uma resposta muito boa. Dia 22 é uma data que é possível para sua estreia. Por enquanto as coisas estão se encaminhando para que isso aconteça - comentou Oswaldo.


Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!