Páginas

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Presidente do Bota revela palavras de Seedorf: 'Estou encantado'


Maurício Assumpção diz que jogador pediu para começar a trabalhar já nesta sexta-feira, para cumprir um programa de treinamentos.

Em seu primeiro contato direto com Seedorf desde a viagem para Milão, em maio de 2011, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, ficou satisfeito com o que ouviu do holandês. Na recepção preparada pela diretoria em um hotel de Ipanema, Maurício teve a chance de conversar com o jogador e sua família.

Seedorf posa ao lado de Mauricio Assumpção na piscina do hotel em Ipanema (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
- Conversei com o Clarence, e ele disse: "Presidente, estou encantado e espero retribuir em campo essa festa bonita que eles fizeram. Agora é comigo" - afirmou Maurício Assumpção, que esteve acompanhado do diretor executivo Sérgio Landau, do diretor financeiro Marcelo Murad e do assessor da presidência Roberto Costa.


Maurício Assumpção deixa hotel em Ipanema, acompanhado de Marcelo Murad e e Roberto Costa (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
O presidente se surpreendeu com o pedido de Seedorf para começar a treinar o mais rapidamente possível. A previsão é de que ele comece a trabalhar apenas na terça-feira com o grupo e faça a sua estreia no dia 22, contra o Grêmio, no Engenhão.

- Ele realmente está empolgado. Chegou e falou que já queria treinar. Eu perguntei se era na segunda-feira, e ele disse: "Não. Quero treinar hoje mesmo. Tenho um programa para seguir e preciso desse treino". Ele me pegou de surpresa. Olha isso. Nessas horas você vê o nível do profissional. Falei que iria ver com meu departamento técnico - comentou.

Assumpção disse que ficou satisfeito com o comportamento da torcida alvinegra no aeroporto. Apesar da grande quantidade de pessoas, não houve um grande tumulto.

- O Seedorf mostrou uma alegria contagiante. Como presidente tenho de ficar orgulhoso da minha torcida, da festa que ela fez. E é importante frisar: uma festa ordeira, sem tumulto, organizada, sem problemas. Isso impressionou o Seedorf, a quantidade de gente e a forma como a festa aconteceu.

Seedorf será apresentado neste sábado, a partir das 17h, no Engenhão, antes do jogo contra o Bahia (marcado para 18h30m), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele descerá de helicóptero no gramado e receberá a camisa 10 das mãos de duas crianças, em evento que será apresentado pelo humorista Marcelo Adnet.

Por Rafael Cavalieri, Thales Soares e Vicente Seda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!