Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eu era feliz e não sabia



Uma homenagem a Jobson defendendo as cores do Botafogo

Jobson (Foto: Alexandre Loureiro)
Jobson: apresentação somente nesta
sexta-feira (Foto: Alexandre Loureiro)
Na seca de atacantes e, por conseguinte, de gols o Botafogo patina na temporada e amarga uma posição intermediária da tabela do Brasileirão. 

Os reflexos dessa situação foram sentidos também no jogo contra o Palmeiras, pela Sul-Americana, quando após dominar todo o primeiro tempo da partida, não conseguiu fazer os gols que traduziriam tal superioridade. 

O resultado todos já sabem: um placar adverso de 2 a 0, que vai ser difícil de reverter mesmo jogando em casa, caso os problemas crônicos que o time vem apresentando não sejam corrigidos. 

Foram dois gols do atacante Barcos do Verdão, um típico centro avante especialista da posição que hoje, pelas circunstâncias, já não temos mais.

Demos essa volta toda pra dizer da nossa mágoa com os dirigentes alvinegros, por não anteverem a situação; com o professor Oswaldo, por não criar alternativas para esse período de transição e; principalmente, com um cara chamado Jobson, por tudo que sabia e deixou de fazer pelo Fogão.

Há julgar pela sua capacidade técnica e alegria de jogar, Jobson estaria ocupando um lugar de destaque nesse time apático e desprovido de qualidade técnica, de hoje. Mas ele não quis, ou não pode! Já não interessa.

Nessa sexta o "jogador peregrino" estará se apresentando ao modesto Avaí que disputa a Série B, emprestado que foi até o fim da temporada. O jogador deixou na mão mais um clube na sua triste trajetória de degradação. A última vítima foi o esforçado Barueri que investiu o que não tinha por um sonho de classificação, também na  Série B. Vida que segue!

Numa homenagem aos bons tempos em que ele jogava no Botafogo, mostramos um vídeo com os melhores momentos dessa fase, alternando jogadas de classe e gols de oportunismo demonstrando sempre sua alegria de jogar. Com tudo, conquistou rapidamente o carinho da torcida que hoje chora sua saída. Era a reedição, com as devidas proporções, da "Alegria do povo". 

Veja o vídeo:

Jóbson BFR



Felip@odf/BotafogoDePrimeira



2 comentários:

  1. Não entendi a lógica do seu artigo... Tipo... Você queria que o Botafogo reitegrasse o JOBSON, um jogador que esta cagando e andando para o time, que só desagrega e não se esforça??? O Jobson é um irresponsável e se não fosse o Botafogo, já teria se destruido pelas drogas... corrigindo... O Jobson irá se destruir pelas drogas...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço sua manifestação mas devo dizer que "Nem Eu entendi o seu comentário". Veja bem o que escrevi:
    Demos essa volta toda pra dizer da nossa mágoa com os dirigentes alvinegros, por não anteverem a situação; com o professor Oswaldo, por não criar alternativas para esse período de transição e; principalmente, com um cara chamado Jobson, por tudo que sabia e deixou de fazer pelo Fogão.

    ...O jogador deixou na mão mais um clube na sua triste trajetória de degradação.

    Numa homenagem aos bons tempos em que ele jogava no Botafogo... (Falo do Jobson dos bons tempos quando chegou ao Botafogo e, com sua reconhecida capacidade técnica, nos ajudou a não amargar uma Segundona pela segunda vez).

    Gostaria que visse esse comentário e fizesse a téplica dele!

    Valeu!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!