Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Seedorf é o Cara


Seedorf é eleito pela terceira vez o Cara da Rodada do Brasileirão


O Cara da Rodada é um prêmio do LANCE, dado ao jogador escolhido pelos internautas como o melhor da rodada. Ao final de cada jogo, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, e o melhor vai para a enquete do Cara da Rodada.

Veja quem foram os candidatos dessa rodada:

 
O cara da rodada 26 

Entre os concorrentes, dois jogadores marcaram duas vezes cada na rodada e seguem como favoritos ao prêmio. Bruno Mineiro, na vitória da Portuguesa sobre o Santos, no sábado, e Seedorf, no empate entre Botafogo e Corinthians no Engenhão.

A rodada também teve gol de estreante. Cleber Santana marcou em seu primeiro jogo pelo Flamengo e segue na luta pelo troféu. Osvaldo, autor do gol da vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, também está entre os favoritos.

O Botafogo já havia emplacado seis atletas nessa competição. O primeiro deles foi de Herrera no jogo de estreia do Fogão no campeonato. O
 argentino marcou três dos quatro gols (4 a 2) da virada contra o São Paulo, no Engenhão.

A fase do time era tão boa que na segunda rodada já emplacamos outro Cara. Dessa vez foi o lateral direito Lucas que, com dois gols, foi um dos destaques da excelente vitória, também de virada, sobre o Coxa (3 a 2) em pleno Couto Pereira.

Voltamos a eleger o destaque na 8ª rodada contra o Bahia, no Engenhão. O estádio recebia um excelente público para ver a apresentação de Seedorf. E quem fez a festa foi o franzino Cidinho, com dois gols, na vitória por 3 a 0 sobre o tricolor baiano. O jogador homenageou o meia holandês que retribuiu aplaudindo o garoto das tribunas.

Na 14ª rodada o destaque foi o próprio Seedorf que comandou o time numa nova virada, dessa vez contra o Atlético-Go, no Serra Dourada. O meia fez um golaço de falta, seu primeiro gol com a camisa do Bota, levando o time à reação quando o time perdia por 1 a 0. Nessa oportunidade, Fellype Gabriel completou o placar da vitória por 2 a 1.

Na 22ª rodada, com uma atuação de gala na Arena Independência, Seedorf, camisa 10 do Botafogo, foi eleito destaque pela segunda vez. Os dois gols marcados e a assistência na vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro fizeram o holandês ganhar a enquete com 52,3% dos votos.

A fase era tão boa que na rodada seguinte, Andrezinho ganhou a disputa. Dessa feita, o Botafogo teve pela sexta vez - a segunda seguida - o vencedor do prêmio. Numa disputa acirrada com o volante Edenílson, do Corinthians, o apoiador Andrezinho venceu a eleição da 23ª rodada, com cerca de 30% dos votos. Andrezinho deu dois passes para os gols de Elkeson e fez o terceiro do Botafogo, na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, no Engenhão.

Nessa 26ª rodada voltamos a ter um candidato e novamente o escolhido foi o veterano Seedorf, eleito em duas oportunidades. Seedorf com dois gols contra o Corinthians se destacou na rodada e pintou como o favorito da disputa. No final dessa tarde saiu o resultado e o favoritismo se confirmou. Seedorf foi eleito o Cara da 26ª rodada com cerca de cerca de 30% dos votos dos internautas.



Seedorf - Craque da rodada (Foto: Alexandre Loureiro)
Seedorf, o Cara da 26ª rodada
(Foto: Alexandre Loureiro)
Escolhido pela terceira vez, o meia do Botafogo se iguala a Vagner Love e Luis Fabiano, que também já receberam o prêmio em três rodadas. Em segundo lugar ficou o palmeirense Marcos Assunção, com 31,7%. E em terceiro veio um estreante: Cleber Santana, do Flamengo, que venceu dura disputa com o são-paulino Osvaldo, com 13,5%.



Confira quem já conquistou o prêmio:

1ª: Herrera (Botafogo)
2ª: Lucas (Botafogo)

3ª: Alecsandro (Vasco)
4ª: Vagner Love (Flamengo)
5ª: Mazinho (Palmeiras)
6ª: Romarinho (Corinthians)
7ª: Adryan (Flamengo)
8ª: Cidinho (Botafogo)
9ª: Danilo (Corinthians)
10ª: Douglas (Corinthians)
11ª: Obina (Palmeiras)
12ª: Paulinho (Corinthians)
13ª: Luis Fabiano (São Paulo)
14ª: Seedorf (Botafogo)
15ª: Barcos (Palmeiras)
16ª: Vagner Love (Flamengo)
17ª: Barcos (Palmeiras)
18ª: Vagner Love (Flamengo)
19ª: Luis Fabiano (São Paulo)
20ª: Luis Fabiano (São Paulo)
21ª: Paulo André (Corinthians)
22ª: Seedorf (Botafogo)
23ª: Andrezinho (Botafogo)

24ª: Tenório (Vasco)
25ª: Lucas (São Paulo)
26ª: Seedorf (Botafogo)

Matéria original no LANCENET!

Montagem Felip@odf/BotafogoDeprimeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!