Páginas

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em despedida, B. Mendes ameniza críticas dos bugrinos: 'Espero voltar'


Atacante vai ao Brinco de Ouro para buscar seus pertences e dizer adeus aos ex-companheiros. Jovem está ansioso para estrear pelo Botafogo


Bruno Mendes dá as caras no Brinco de Ouro para
se despedir do elenco (Foto: Carlos Velardi / EPTV)
Ele não é mais jogador do Guarani, mas cumpriu os compromissos de um jogador bugrino nesta segunda-feira. Já vinculado ao Botafogo, Bruno Mendes deixou o Rio de Janeiro por algumas horas para se despedir de seus companheiros em Campinas. Aproveitou para buscar seus pertences no Estádio Brinco de Ouro, onde morou nos últimos dois anos, e convocar uma entrevista para esclarecer sua transferência.

O atacante pediu a compreensão dos torcedores, que criticaram as seguidas ausências do jovem na Série B do Campeonato Brasileiro e não lamentaram sua saída do clube. Em seus últimos dias como jogador do Bugre, Bruno Mendes foi hostilizado por membros da principal uniformizada da equipe, que o acusou de se preocupar mais com a vida noturna do que com sua carreira.

- Queria dar uma satisfação a todos. Saio bem do Guarani, pois espero voltar ao Guarani um dia. Espero que os torcedores entendam e que tenham paciência pela novela de joga ou não joga. Vim aqui e estou falando. Não queria que ficasse chato, de eu sair e não dar satisfação - disse o jovem, que espera manter o nível de atuações de outros atacantes que saíram do Bugre para grandes clubes.

- O Guarani é um time que revelou bastante jogadores, como Careca, Luizão, e outros. Agora está provado que é um time revelador. Eu evolui meu futebol aqui no Guarani e depois apareceram propostas e negociações. Eu queria ter resolvido logo, porque estava há muito tempo parado - afirmou.

Em seus primeiros dias como reforço do Botafogo, Bruno Mendes ainda se sente um forasteiro. Não participou de treinos com bola e ainda não teve contato direto com os dois principais nomes do clube - o meia Seedorf e o técnico Oswaldo de Oliveira. O atacante, já regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, espera estrear rapidamente.

- Fiquei duas semanas parado. Estou fazendo físico, mas essa semana já devo ir para os jogos. O Seedorf é bastante experiente e fala bastante com o grupo - disse Bruno Mendes.


Bruno Mendes foi contratado pelo Botafogo, mas ainda não estreou (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)

Por Murilo BorgesCampinas, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!