Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

STJD denuncia Loco Abreu pelo beijo no escudo do Botafogo




Emprestado ao Figueirense pelo Botafogo, atacante uruguaio beijou o escudo do time carioca para provocar torcedores do Flamengo




Loco Abreu beija escudo do Botafogo (Frame: Reprodução)
Loco Abreu pode pegar até seis jogos de suspensão
por beijo no escudo do Botafogo (Frame: Reprodução)
A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o atacante Loco Abreu, do Figueirense, por beijar o escudo do Botafogo diante da torcida rubro-negra, durante a partida entre os clubes no Orlando Scarpelli. O atacante, que pode pegar até seis partidas de suspensão, será julgado na próxima terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar no dia 11 de setembro.

A denúncia partiu do advogado do Flamengo, Marco Aurélio Assef, durante o julgamento do dia 30 de agosto, quando o Rubro Negro foi absolvido da pena pelos xingamentos de sua torcida direcionados a Loco Abreu na mesma partida, pela 15ª rodada do Brasileiro. Depois de analisar as imagens da partida, a Procuradoria do STJD destacou que os gestos feitos pelo atacante à torcida do Flamengo fizeram com que os torcedores revidassem com xingamentos ao atleta.

Loco Abreu será julgado por “provocar o público durante partida”, conforme o artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). Caso seja condenado, a pena do atacante é de suspensão de duas a seis partidas.


Leia mais no LANCENET! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!