Páginas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bruno Mendes é destaque em treino tático do Botafogo



Atacante mostra boa pontaria durante treinamento realizado na manhã desta segunda-feira, no Engenhão



Bruno Mendes no treino do Botafogo (Foto: Jorge William / Ag. O Globo)O atacante Bruno Mendes teve atuação de destaque durante o treino tático da equipe botafoguense na manhã desta segunda-feira, no Engenhão. Ele se movimentou bem e marcou alguns gols durante a atividade voltada para os reservas.

Depois do treino técnico em campo reduzido promovido pelo treinador Oswaldo de Oliveira, os jogadores reservas que estavam em campo tocavam bola pela direita e efetuavam cruzamentos para a grande área. Ali, eram marcados pelos zagueiros, em atividade que contou ainda com Antônio Carlos, que está voltando de lesão na coxa direita.

Bruno mostrou mobilidade e bom poder de finalização, especialmente nos giros dentro da grande área. Nos cabeceios, o jovem de apenas 18 anos também mostrou desenvoltura e balançou as redes com alguma frequência após cruzamentos dos laterais Lima e Lennon.

Bruno, que chegou do Guarani em setembro, disputou duas partidas pelo Alvinegro neste Campeonato Brasileiro.


Gabriel Andrezo Rio de Janeiro (RJ)Leia mais no LANCENET! 



2 comentários:

  1. Tem que colocar o Bruno Mendes pra jogar no ataque junto do Elkeson,pois uma andorinha só, não faz verão ok? Saudações Botafoguenses.

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão Mirian. Um atacante só e ainda improvisado na posição é muito pouco para um time que queria uma vaga na Libertadores. O treinador deveria aproveitar esses jogos que faltam para testar o Bruno Mendes, que é um especialista, junto com o Elkeson...

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!