Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Presidente abre portas para volta de Loco Abreu ao Botafogo




Mauricio Assumpção reconhece que uruguaio pode deixar o Figueirense caso catarinenses sejam rebaixados no Brasileiro, mas diz que partes ainda precisam conversar




O presidente Mauricio Assumpção admitiu que o Botafogo pode ter o uruguaio Loco Abreu de volta já no início da próxima temporada. Isso porque o contrato de empréstimo com o Figueirense, que vai até o fim de 2013, prevê a volta do atacante ao Glorioso, caso a equipe catarinense seja rebaixada no Brasileiro.

Mesmo reconhecendo as chances de ter o jogador de volta, já que o time catarinense está na 19 colocação no Campeonato Brasileiro, Mauricio afirmou que os lados ainda precisam conversar, já que não se sabe se o uruguaio deseja voltar ao clube:

– Contratualmente, ter o Loco de volta em janeiro é possível. As portas estão abertas para ele. Mas, da mesma forma que ele saiu, devemos saber se quer voltar, se vai querer continuar ou ser emprestado – disse o presidente, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

Além disso, o dirigente alvinegro afirmou torcer para que os catarinenses permaneçam na Série A:
– Torço para o Figueirense não cair, tenho carinho por ele. Não queria vê-lo rebaixado. Loco disse que entrou por uma porta e saiu por outra maior. Mas é preciso ter calma.

Loco Abreu deixou o Botafogo em julho deste ano, após afirmar que não se encaixava no estilo tático proposto pelo técnico Oswaldo de Oliveira. Á época, a ideia de Oswaldo era ter um atacante com mais mobilidade, algo que não faz parte das características do camisa 13 uruguaio.


Leia mais no LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!