Páginas

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Elkeson vai ao treino do Bota e se despede do grupo


Jogador está negociado com clube da China e comparece ao Engenhão apenas para se despedir dos companheiros de clube



Elkeson vestiu uniforme, mas não treinou
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
Negociado com o Guangzhou Evergrande, da China, e liberado pelo Botafogo, Elkeson apareceu no fim da atividade desta sexta-feira no campo principal no Engenhão, de chinelos, para se despedir do grupo. Ele se divertiu com os seguranças Ivan e Almeida, abraçou alguns companheiros, brincou com outros e deu um grande abraço no técnico Oswaldo de Oliveira.

O Botafogo negociou Elkeson por R$ 16,5 milhões. O jogador chegou ao clube no meio do ano passado e termina sua passagem pelo clube sem conquistar títulos, mas com 92 jogos disputados e 26 gols marcados, sendo 18 deles este ano, quando liderou a artilharia do time no Campeonato Brasileiro, com 11.

- Lamento muito a saída dele. Infelizmente, isso é incontrolável hoje em dia. O futebol é um grande balcão de negócios. Pelo menos, essa saída é no limite e pode ser reparada com mais calma. De qualquer forma, pelo valor do jogador, eu lamento - disse o técnico Oswaldo de Oliveira.

Elkeson não participará do clássico com o Flamengo, sábado, no Engenhão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Ele deve ser substituído por Sassá, de 18 anos, que participou do treinamento desta sexta-feira entre os titulares.


Por Thales Soares e Fred HuberRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!