Páginas

sábado, 24 de novembro de 2012

Renato é poupado mais uma vez e Fellype Gabriel será titular


Após voltar a treinar na sexta, volante não participa de treino deste sábado e é dúvida até para ficar no banco de reservas


Renato - Botafogo (Foto: Ruano Carneiro)
Renato foi poupado do treino
deste sábado (Foto: Ruano Carneiro)
Renato, que voltou a treinar com bola na sexta-feira, não trabalhou com o time do Botafogo neste sábado, no campo anexo do Engenhão. Com isso, o volante tem a sua presença no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, ameaçada. Mesmo tendo treinado apenas um dia na semana, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que contava com o jogador pelo menos no banco de reservas contra o Galo, o que também passou a ser uma incógnita. Independentemente da presença do volante entre os relacionados, Fellype Gabriel começará como titular no meio-campo ao lado de Gabriel.

Lucas, que foi convocado para a Seleção Brasileira e atuou como titular na conquista do título do Superclássico das Américas, contra a Argentina, na quarta-feira, voltou a treinar neste sábado e está escalado para enfrentar o Atlético-MG.

BOLAS PARADAS

Nesta manhã, sob sol forte e intenso calor, Oswaldo de Oliveira comandou um treino de bolas paradas. O treinador trabalhou as jogadas ofensivas e defensivas. Ele também exigiu empenho nas saídas de bola pelas laterais e contra-ataques. Em um deles, inclusive, Fellype Gabriel deu um pique de um gol ao outro e foi aplaudido por todos os companheiros.

Antes, porém, os jogadores realizaram uma roda de bobo como aquecimento. O treinador reuniu-se duas vezes com o grupo no centro do gramado. Durante a semana, mesmo sem nenhuma pretensão no campeonato, o técnico cobrou bastante comprometimento de seus jogadores para os dois últimos dois jogos na competição: contra o Galo, neste domingo, e diante do Flamengo, no próximo sábado.

RESERVAS TREINAM FINALIZAÇÕES

Enquanto Oswaldo trabalhava a equipe titular, o auxiliar técnico, Eduardo Húngaro, treinou alguns reservas que não participavam da atividade. Vitor Júnior, Matheus Menezes, Cidinho e Willian trabalharam triagulações e chutes a gol.

VISITAS AO TREINO

Em tempos distintos, o gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, e o vice-presidente, Chico Fonseca, estiveram acompanhando o treino deste sábado. Nenhum dos dois permaneceram no campo por muito tempo e logo se retiraram

Leia mais no LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!