Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Botafogo decide destino de Vitor Júnior



Vice de futebol Chico Fonseca afirma que clube não pagará pelo passe do jogador


Vitor Junior segue com futuro indefinido
Segundo matéria publicada no Lancenet, o Botafogo não vai investir R$ 3 milhões na aquisição do passe de Vitor Junior, o que garantiria sua permanência em definitivo no clube.

A informação é do novo homem forte do futebol alvinegro Chico Fonseca, que deixou claro que pagar pelo apoiador está longe dos planos, mas não descartou uma possível permanência.

Conforme declarações do jogador nesse final de temporada, seu desejo era ficar, acabar o ano bem fazendo gols e fazer parte do elenco que se apresenta dia 4 de janeiro para o início da pré-temporada.

O jogador pertence ao Corinthians e veio para o Glorioso em maio desse ano,  por empréstimo. Teve um bom começo, fez gols importantes, mas não sustentou o bom desempenho ao longo da temporada. 

Sofreu uma lesão que interrompeu essa sequência, foi muito criticado nas redes sociais por promover festas intermináveis no condomínio onde mora e se perdeu nesse emaranhado de denúncias. Ao retornar, teve o azar de encontrar Lodeiro em grande fase e já ocupando uma vaga no time principal o que restringiu sobremaneira as suas chances de retomar o ritmo de competição.

Foram 26 jogos e quatro gols marcados, o último deles contra o Flamengo na última rodada do Brasileirão. Realmente é muito pouco para quem teve tantas chances jogando como meia atacante no time principal.

Apesar das condições desfavoráveis, sua permanência ainda não foi descartada em definitivo. O assunto permanece em pauta sendo analisado pela diretoria que pode compor com o Corinthians, dono do seu passe, novas condições de empréstimo, apesar do gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, já ter afirmado que contava com o camisa 7 para a próxima temporada.

É aguardar pra ver.

Por BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!