Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Julio Cesar, do Grêmio, é opção para o Botafogo se Márcio Azevedo sair



Lateral alvinegro tem propostas e jogador do Grêmio chegaria sem custos ao Bota



Julio Cesar - Treino do Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Julio Cesar está na lista do
Botafogo (Foto: Lucas Uebel/GFPA)
O Botafogo pode perder para o próximo ano o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que vem sendo cobiçado por diversos clubes, entre eles equipes do exterior. Como o Alvinegro vê com bons olhos aproveitar o bom momento do camisa 6 e vendê-lo, a diretoria já está precavida no caso da perda dele.
Quem está na lista do Alvinegro é o lateral-esquerdo Julio Cesar, do Grêmio.

O jogador se enquadra no perfil que o Glorioso quer. Ele chegaria sem custos, já que o contrato com o time gaúcho se encerra no dia 31 de dezembro. O que facilita ainda mais é que ele não terá seu vínculo renovado para a próxima temporada.

Julio Cesar ficou quatro meses fora do time titular por conta de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo. Quando retornou, em setembro, pouco jogou e não conseguiu se firmar novamente.

Apesar da reposição necessária, a diretoria tem no próprio clube uma grande aposta para a lateral esquerda no ano que vem. Lima, de 21 anos, foi contratado neste ano e tem total confiança do técnico Oswaldo de Oliveira.

Lima atuou em oito jogos pelo Botafogo e ganhou elogios do treinador. Contra o Flamengo, na última rodada, ele inclusive deu assistência para um dos gols no empate em 2 a 2.


Alexandre Braz, Tiago Pereira e Vinícius Perazzini - LANCENET! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!