Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Botafogo inicia 2° dia de atividades em 2013 com reforços em campo e treino físico



Após iniciar suas atividades em 2013 na última sexta-feira, o Botafogo seguiu trabalhando na manhã deste sábado, em General Severiano. O elenco alvinegro se dividiu entre treinos físicos e exames médicos. A novidade foi a presença de grande parte dos reforços no campo. À tarde, os jogadores participam de novo treinamento, desta vez com a previsão de que todos estejam no gramado.

O preparador físico Ricardo Henriques comandou treino no campo com a presença de quatro reforços. Das cinco novidades do Alvinegro para esta temporada, apenas o zagueiro Rodrigo Defendi esteve ausente da atividade para realizar exames. Já o defensor André Bahia, o lateral-esquerdo Júlio César e os atacantes Henrique e Anderson Aquino estiveram no gramado de General Severiano.

Liberados, Seedorf e Loco Abreu não participaram de nenhuma das atividades. O primeiro recebeu mais alguns dias de férias e se reapresenta apenas no dia 12. Já o atacante foi autorizado a acertar sua transferência para o Nacional-URU.

O Botafogo permanece treinando no Rio de Janeiro até o dia 11 de janeiro, quando viaja para Saquarema. O elenco ficará hospedado no CT da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) até o dia 18. No dia 20, o Alvinegro estreia no Carioca contra o Duque de Caxias, no Engenhão, às 19h30.

Do UOL, no Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!