Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Botafogo libera Fábio Ferreira para negociar com outros clubes


Zagueiro entra na mesma lista que Caio, Jobson, Loco Abreu, Somália e Willian. Pré-temporada conta com 29 nomes até o momento



Elenco se reapresentou com reforços na sede
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
A pré-temporada do Botafogo começou e conta, por enquanto, com 29 jogadores. Alguns que ainda estão com contrato em vigor foram liberados para negociar seu futuro. O zagueiro Fábio Ferreira, o volanteSomália e os atacantes Caio, Jobson, Loco Abreu e Willian, por enquanto, não fazem parte dos planos para esta temporada. JáSeedorf, ainda de férias para uma melhor recuperação física, Jadson, Bruno Mendese Dória, com a seleção brasileira sub-20, entrarão mais tarde no grupo.

O vice de futebol do Botafogo, Chico Fonseca explica que a saída do zagueiro foi uma escolha do próprio jogador.

- O Fábio Ferreira se apresentou, me chamou na sala e pediu para ser liberado, pois estava negociando a vida dele com outro clube e permiti que ele fizesse isso - disse.

Além de Fábio Ferreira outros dois jogadores devem sair do clube: Caio, que está em negociação com o Samsung Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, e Loco Abreu conversa com o Nacional, do Uruguai, para acertar seu empréstimo. Jobson tem uma proposta do São Caetano, enquanto Somália e Willian ainda procuram clube.

- O Caio manifestou a vontade de não permanecer no Botafogo. É uma situação diferente. O Loco pediu para ficar no Uruguai resolvendo a vida dele. Se não acertar, pode voltar - explicou Chico Fonseca.

Entre as novidades da apresentação estão os reforços André Bahia, Henrique, Anderson Aquino e Júlio César, além de jovens como o volante Fabiano e os atacantes Sassá e Vitinho.

Durante a reapresentação, o presidente Mauricio Assumpção esteve reunido com toda a cúpula do futebol e também com o grupo.

Confira o elenco para iniciar 2013:
Goleiros
Jefferson
Renan
Milton Raphael
Andrey

Laterais-direitos
Lucas
Gilberto

Zagueiros
Antônio Carlos
André Bahia
Matheus

Laterais-esquerdos
Márcio Azevedo
Júlio César
Lima

Volantes
Marcelo Mattos
Renato
Gabriel
Lucas Zen
Rodrigo Dantas
Fabiano

Meias
Andrezinho
Fellype Gabriel
Lodeiro
Jeferson
Gegê
Vitinho
Cidinho

Atacantes
Anderson Aquino
Henrique
Sassá
Rafael Marques

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!