Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Com quatro caras novas e sem Seedorf, Bota se reapresenta para 2013



Anderson Aquino, Henrique, Julio Cesar e André Bahia se apresentaram como o elenco alvinegro para a próxima temporada. Holandês volta a treinar apenas no dia 12 de janeiro



Com um pacotão de quatro reforços para a temporada, o Botafogo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, às 9h, e fez o primeiro trabalho em General Severiano. Os atacantes Henrique, ex-Sport, e Anderson Aquino, ex-Coritiba, o zagueiro André Bahia e o lateral-esquerdo Julio Cesar, ex-Grêmio, foram apresentados ao grupo alvinegro e começaram a trabalhar no novo clube.


Ao todo foram 29 jogadores que se apresentaram para a temporada. Seedorf, que pediu para ser liberado pela diretoria e foi atentido, se junta ao grupo apenas no dia 12 de janeiro. Além dele, o Alvinegro começa o ano com três desfalques. Bruno Mendes, Dória e Jadson estão à serviço da Seleção sub-20 que disputam o Sul-Americano.

Seis jogadores que pertencem ao Alvinegro não se juntaram ao grupo e estão liberados para negociar com outros clubes. Somália, Loco Abreu, Willian, Jobson, Caio e Fábio Ferreira podem deixar o Glorioso em breve. Se não acertaram a saída, voltam a treinar no Botafogo.

Rafael Marques foi apresentado com o elenco e não está na lista dos "liberados para negociar". No fim do ano passado, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o atacante não continuaria no Glorioso neste ano. Como as negociações do mercado oriental só começam em janeiro, ele vai esperar uma proposta deixar o clube.

Elenco na reapresentação

Goleiros: Jefferson, Renan, Milton Raphael e Andrei

Laterais-direito: Lucas e Gilberto

Laterais-esquerdo: Márcio Azevedo, Lima e Julio Cesar

Zagueiros: Antônio Carlos, André Bahia e Matheus Menezes
Volantes: Gabriel, Marcelo Mattos, Renato, Lucas Zen, Rodrigo Dantas e Fabiano

Meias: Fellype Gabriel, Lodeiro, Cidinho, Jeferson, Andrezinho e Gege
Atacantes: Anderson Aquino, Henrique, Vitinho, Sassá e Rafael Marques

Na Seleção sub-20: Dória, Bruno Mendes e Jadson

Liberado até dia 11: Seedorf

Liberados dos treinos para negociar: Somália, Loco Abreu, Willian, Jobson, Caio e Fábio Ferreira


Alexandre Braz e Raphael Bózeo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!