Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rodrigo Defendi é mais um reforço do Botafogo para a temporada


Zagueiro, de 26 anos, já está no clube para a realização de exames médicos e incorporação ao grupo



Defendi (esquerda) conversa com Gabriel 
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)
O Botafogo deve anunciar mais um reforço para a sua defesa. Já está no clube o zagueiro Rodrigo Defendi, de 26 anos, que estava no Vitória de Guimarães, de Portugal. O jogador chegou na tarde desta sexta-feira ao clube e já se juntou ao grupo para a realização de exames médicos.

O setor é um dos mais carentes do clube no momento. O técnico Oswaldo de Oliveira conta apenas com Antônio Carlos e Matheus disponíveis para jogar. André Bahia ainda está resolvendo os últimos detalhes de sua liberação do Samsunspor, da Turquia, e Fábio Ferreira foi liberado para negociar seu futuro.

Rodrigo Defendi foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e vendido ainda jovem para o Tottenham, da Inglaterra. De lá rumou para a Itália, onde passou por Udinese, Roma e Avellino. Retornou ao Brasil para jogar no Paraná, antes de partir para o futebol português. No Vitória de Guimarães, o defensor realizou 10 jogos como titular na atual temporada. O tempo de contrato e forma de negociação com o Botafogo ainda não foram divulgados.

Por Thales SoaresRio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!