Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fala, Henrique!



Henrique, apresentado oficialmente nesta terça-feira como jogador do Botafogo, saudou a torcida do Botafogo via Tv Fogão




Henrique é apresentado oficialmente
 pelo Botafogo (Foto: Thales Soares
/GLOBOESPORTE.COM)
O atacante de 21 anos, que pertencia ao São Paulo e estava no Sport, assinou contrato até dezembro de 2016 e teve 50% dos direitos econômicos comprados pelo clube carioca.

Apesar do sucesso no Mundial Sub-20, Henrique ainda não conseguiu se firmar na carreira e agora espera construir seu futuro no Glorioso.

Ele vem participando bem de todos os treinamentos, esperando encontrar seu espaço e provar que o desempenho no Mundial Sub-20 não aconteceu por mero acaso.

- Aconteceram alguns problemas internos no São Paulo, o que não vem ao caso. Era preciso sair de lá, e estava esperando essa oportunidade. Apareceu o Botafogo, e decidi aceitar. É um clube grande e ainda conta com um jogador como Seedorf - disse Henrique à imprensa.

O jogador declarou ainda na apresentação que foi bem recebido pelo grupo e que só precisa de uma sequência para fazer o que mais ama, que é jogar futebol. Tenho que matar um leão por dia e treino todo dia para não deixar cair. Preciso mostrar que estou pronto para uma disputa saudável com muitos jogadores de qualidade - comentou.

Se depender da torcida, o jogador fará sucesso no Bota tal o grau de aceitação que sua contratação obteve nas redes sociais. Agora é aguardar que o time seja montado e, no caso dele ser aproveitado como titular, que deslanche de vez marcando os gols que o Botafogo tanto precisa.

Força garoto!




Por BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!