Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fim de linha para Anderson Aquino no Bota


Lesão inviabiliza contratação de Anderson Aquino pelo Botafogo


Anderson Aquino já estava treinando
 no Botafogo (Foto: Bruno de Lima)
O jogador Anderson Aquino, que esteve com elenco do Botafogo nesse começo de temporada e seria contratado por empréstimo de um ano ao Coritiba, não foi confirmado pelo clube.

O atleta apresentou uma lesão durante os exames clínicos o que inviabilizou sua contratação, já que o tempo de recuperação era superior ao que o clube poderia suportar.

O grupo do Botafogo se apresentou na última sexta feira, dia 4, para o início dos treinamentos e, estranhamente, o atleta não participara de nenhuma atividade até então, permanecendo esse período entregue
aos profissionais da fisioterapia juntamente com outros atletas do elenco que voltavam de contusão.

A direção lamentou a situação já que o jogador demonstrou grande entusiasmo em defender nossas cores na temporada que se inicia.

Veja a seguir, a Nota Oficial emitida pelo clube, explicando o ocorrido:

Nota Oficial

Lesão inviabiliza contratação de Anderson Aquino pelo Botafogo

O Botafogo de Futebol e Regatas vem por meio desta informar que o atleta Anderson Aquino, que esteve no clube nos últimos dias, apresentou uma lesão durante os exames clínicos. Fato este que inviabilizou sua contratação, já que sua recuperação plena demoraria um tempo maior do que o Botafogo pode aguardar. Como o contrato do atleta seria de empréstimo por um ano, o clube achou por bem não sacramentar a negociação. O Botafogo lamenta o ocorrido e agradece ao atleta que demonstrou profissionalismo e imensa vontade de defender o clube.

Botafogo de Futebol e Regatas

Por BotafogoDePrimeira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!