Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fechado! Anderson Aquino comemora acerto com Botafogo e projeta títulos



Contratação foi finalizada através de vídeoconferência realizada na manhã desta quinta



Anderson Aquino - (Foto: Site Oficial)
Anderson Aquino acetou com
o Alvinegro (Foto: Site Oficial)
O novo atacante do Botafogo não vê a hora de se apresentar ao clube. O Alvinegro acertou a contratação de Anderson Aquino, que estava no Coritiba, por empréstimo até o fim do ano, através de uma vídeoconferência realizada na manhã desta quinta-feira. A reunião final para o acerto contou com o assessor institucional do Glorioso, Bernardo Arantes, o gerente executivo, Aníbal Rouxinol, o empresário do jogador, Alexandre Loures, e o próprio Aquino.

O atacante chega para fortalecer o setor ofensivo do Glorioso e já demonstrou que quer brilhar com a camisa alvinegra. Logo na primeira entrevista como jogador do Botafogo, ele comemorou o acerto e projeta títulos pelo clube de General Severiano.

- Sempre demonstrei interesse em defender o Botafogo, mas não foi possível acertar antes. Não deu certo a negociação por estar muito bem no Coritiba e a diretoria não liberava. Estou muito feliz.  Quero chegar para conquistar títulos. Sei da força do Botafogo, da credibilidade do clube e da qualidade do elenco. Vamos buscar títulos - disse Aquino com exclusividade ao LANCE!NEet, logo depois do acerto.

Essa não foi a primeira vez que a diretoria alviengra tentou contratar Aquino. No meio do ano passado, quando Herrera e Loco Abreu deixaram o clube, o atacante foi procurado, mas a negociação não avançou. Além do acerto, ficou acordado que o Glorioso tem prioridade em uma possível compra até o fim do contrato de empréstimo. Aquino tem contrato com o Coxa até junho de 2016 e o clube paranaense optou por emprestá-lo para valorizar o atacante, que tem 26 anos.

O Botafogo já mandou a passagem para o jogador, que chega na manhã desta sexta-feira no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De lá, vai direto para General Severiano, onde se apresenta com todo o elenco alvinegro, às 9h.

Raphael Bózeo e Tiago Pereira Rio de Janeiro (RJ) LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo. Participe com suas opiniões!